Atendimento
Acesse o novo Meu TIM:
2ª via, dúvidas e mais
Canais de autoatendimento TIM
Acesse nossos canais de atendimento

Meu TIM
Saiba tudo do seu plano, acesse a 2ª via e mais

Ouvidoria
Saiba como entrar em contato com a ouvidoria

Atendimento em Libras
Confira canais para pessoas com deficiência

Acessar técnico virtual
Receba suporte para sua internet pelo app Meu TIM

Central de atendimento
Saiba como entrar em contato via telefone

Central internacional
Confira como falar com a TIM em viagens ao exterior
Mais canais
Confira outras opções
Novo App Meu TIM
Encontre tudo que você precisa em um app mais rápido, moderno, intuitivo

Aguarde a atualização automática
Consulte informações do plano
Recarregue ou faça pagamentos
Selo Empresa Verificada
Somos a primeira empresa do ramo a receber o Selo
Isso significa que agora estamos cadastrados no PROCON-SP DIGITAL, uma plataforma para consultar, tirar dúvidas, fazer reclamações e mais.
Tire suas dúvidas
Sobre o que você quer saber?
Digite sua dúvida
Principais dúvidas
Você pode mudar para o débito automático no App Meu TIM. Baixe na sua loja de aplicativos e entre com seu login e senha. Depois de entrar, basta clicar em “Minhas contas” e depois em “Formas de pagamento”. Selecione “Débito automático” e preencha as informações solicitadas.
Você deve entrar em contato com a nossa central de atendimento ou se dirigir a uma de nossas Lojas Próprias ou Loja TIM. Somente o titular ou usuário da linha poderá solicitar o bloqueio mediante validação.
Você pode ligar de outro TIM para *144 ou através de um telefone fixo para 1056.
Você pode emitir a segunda via da conta ligando para *144# no seu celular ou através do aplicativo Meu TIM no seu smartphone. Baixe o App Meu TIM na sua loja de aplicativos e entre com seu login e senha. Para solicitar a segunda via, você pode abrir a página inicial do App e descer até "Última Conta" ou clicar no menu "Contas".
Digite 041 + DDD da cidade que você quer falar + o número de telefone que deseja ligar.
Você pode realizar sua recarga via Site TIM ou baixe o App Meu TIM na sua loja de aplicativos. Realize sua recarga de maneira rápida e prática, preenchendo as informações relativas a sua linha e realizando pagamento online através de um cartão de crédito.
Você também pode ligar do seu TIM Pré para *244. No primeiro acesso será necessário realizar um cadastro inicial para efetuar a recarrega. Para isso, você deverá seguir o passo a passo indicado pela gravação.
A recarga ficará disponível em até 24 horas após a compra.
Para deixar de receber as mensagens publicitárias da TIM envie um SMS com a palavra "SAIR" para 4112.
Para não receber ligações de telemarketing da TIM, basta cadastrar o seu número com DDD no site www.naomeperturbe.com.br. O bloqueio ocorrerá em até 30 dias corridos a partir da data de solicitação.