TIM + Zé Delivery
Sua recarga TIM vira desconto no app Zé Delivery!
Recarregue já e garanta seu desconto!
Faça uma recarga a partir de R$15 no seu TIM Pré Top.
Após a recarga, acesse essa página, clique no botão “resgatar desconto” e receba seu desconto de R$15 para usar no Zé Delivery em compras a partir de R$70.
O desconto é válido para uso no mesmo mês da recarga.
Quem é o Zé Delivery?
O maior aplicativo de entregas de bebidas do Brasil encontra bebidas perto da sua área e entrega geladinha para você.
Tire suas dúvidas sobre TIM + Zé delivery
O que é o Zé Delivery?
É o maior app de entrega de bebidas do país, a melhor alternativa para comprar bebidas que chegam geladíssimas (cervejas, destilados, vinhos, refrigerantes e muito mais) pelo mesmo preço do mercado ou até mais barato!
Como funciona o Zé Delivery?
No app do Zé Delivery, você encontra bebidas, petiscos, itens de mercearia, salgadinhos, chocolates e até gelo, com tudo para a sua celebração. Você escolhe os itens e a quantidade, o Zé encontra o lugar mais perto de você e entrega onde você estiver, as bebidas chegam geladinhas e super rápidas, prontas para brindar!
O que é a parceria TIM com o Zé Delivery?
Clientes TIM Pré-Pago vão receber um cupom de desconto de R$15 para utilizar no aplicativo Zé Delivery em compras a partir de R$70, com limite de 1 cupom por mês (válido do dia 1 a 30 ou 31 de cada mês, desde que o cliente tenha feito ao menos 1 (uma) recarga maior ou igual a R$15 no mesmo mês do resgate).
Como faço para participar da promoção?
Para participar, faça uma recarga a partir R$15, clique no botão “ Resgatar desconto” aqui nessa página, informe o mesmo e-mail cadastrado na plataforma do Zé Delivery e o número do seu telefone do TIM Pré TOP. Depois, seu cupom de desconto no aplicativo Zé Delivery já vai estar disponível para uso.
Qual oferta TIM é elegível à parceria com o Zé Delivery?
A parceria TIM e Zé Delivery está disponível apenas para as ofertas TIM Pré TOP. Ofertas do segmento Controle e Pós-Pago não estão inclusas.
Como posso baixar o app do Zé Delivery?
Ainda não tenho cadastro no Zé Delivery. Como posso criar um?
Para fazer seu cadastro no Zé Delivery, siga o passo a passo:
1) Clique no campo em branco “Entre ou cadastre-se”;
2) Digite seu E-mail;
3) Informe seu nome e sobrenome;
4) Insira o número do seu CPF; sua data de nascimento e o seu número de celular TIM;
5) Selecione o box “Declaro que li e aceito os termos e condições e a política de privacidade”;
6) Clique em “Criar Conta”;
7) Pronto! Seu cadastro foi finalizado.
Como faço para resgatar o desconto Zé Delivery disponível para as ofertas TIM Pré TOP?
Confira como resgatar seu cupom de desconto:
Se você se cadastrou no Zé Delivery entre 11/01/24 e 29/01/24:
1. Faça uma recarga de R$15 no seu TIM Pré;
2. Crie o seu cadastro no app ou site do Zé Delivery, preenchendo com e-mail, nome e sobrenome, CPF, data de nascimento e seu telefone TIM;
3. Pronto! Seu cupom de desconto vai estar disponível em “Meus Cupons”. Você precisa completar R$70 em produtos e adicionar o cupom no carrinho de compras, clicando em “Adicionar cupom de desconto”.
Se você se cadastrar no Zé Delivery a partir de 30/01/24:
1. Faça uma recarga de R$15 no seu TIM Pré;
2. Crie o seu cadastro no app ou site do Zé Delivery, preenchendo com e-mail, nome e sobrenome, CPF, data de nascimento e seu telefone TIM;
3. Pronto! Seu cupom vai ser aplicado automaticamente no carrinho de compras quando você atingir o mínimo de R$70 em compras.
Se você já é cliente Zé Delivery:
1. Entre na página da parceria TIM e Zé Delivery;
2. Se estiver utilizando a rede Wi-Fi da TIM, seu telefone será preenchido automaticamente e você precisa digitar apenas o e-mail cadastrado no Zé Delivery;
3. Se não estiver utilizando a rede Wi-Fi da TIM, informe seu número de telefone TIM e e-mail cadastrado no Zé Delivery e faça a autenticação digitando o código token recebido via SMS;
4. Depois de validar, seu cupom será gerado automaticamente. Copie e cole na carteira de cupons dentro do app Zé Delivery e aproveite!
Já tenho cadastro no Zé Delivery com um e-mail que não utilizo mais. Como faço para trocar?
Nesse caso, se você tentar resgatar o cupom, a tela dentro do fluxo de resgate vai exibir uma mensagem de erro, sinalizando que o cliente precisa utilizar o mesmo e-mail, tanto na página da parceria TIM e Zé Delivery quanto no seu cadastro dentro do aplicativo Zé Delivery.
Selecione o botão “Voltar” e preencha as informações com o mesmo e-mail de cadastro, reiniciando o fluxo. Para confirmar qual e-mail é utilizado no cadastro, entre no app do Zé Delivery e clique na aba “Perfil”.
Meu telefone TIM está associado a outro e-mail no app do Zé Delivery e não consigo resgatar meu cupom. O que eu faço?
Caso seu telefone TIM esteja associado a outro e-mail e você não consiga resgatar seu cupom de desconto, entre em contato no Canal de Atendimento ao Cliente Zé Delivery e solicite o ajuste de e-mail.
Já tenho cadastro no Zé Delivery com um e-mail que não utilizo mais. Como realizo a troca?
Para atualizar seu e-mail cadastrado e resgatar seu cupom de desconto, entre em contato no Canal de Atendimento ao Cliente Zé Delivery e solicite o ajuste de e-mail.
Qual a validade do cupom de desconto?
O cupom é valido até o final do mês (do dia 1 a 30 ou 31 de cada mês) em que foi resgatado.
Como será exibida a validade do cupom?
Se você já é cliente do Zé Delivery, a validade do cupom será exibida no momento que ele for gerado e resgatado.
Se você é cliente novo do Zé Delivery, a validade do cupom será exibida dentro do app do Zé Delivery, na parte de carteira de cupons.
Posso cancelar o cupom Zé Delivery?
Não, o cupom faz parte da parceria Zé Delivery + TIM. Caso não queira utilizar o cupom de desconto, aguarde a data de expiração dele.
Onde posso encontrar os Termos e Condições da parceria TIM e Zé Delivery?
Você pode conferir os termos e condições no nosso regulamento da parceria.
Caso eu tenha alguma dúvida sobre a parceria, com quem posso falar?
Caso tenha alguma dúvida quanto a parceria ou tenha identificado alguma falha no momento de resgate do cupom, entre em contato com o atendimento TIM, ligando para o *144.
Caso você tenha alguma dúvida quanto ao uso do cupom, sobre sua conta Zé Delivery, e-mail e/ou telefone cadastrado, entre em contato com o Canal de Atendimento ao Cliente Zé Delivery.
Em que cidades posso encontrar o Zé Delivery?
Confira as cidades atendidas pelo Zé Delivery e aproveite para pedir sua bebida e receber ela geladinha, onde você estiver.