/** * @file * Theme override for page titles. * * Available variables: * - title_attributes: HTML attributes for the page title element. * - title_prefix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed in front of the main title tag that appears in the template. * - title: The page title, for use in the actual content. * - title_suffix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed after the main title tag that appears in the template. */ #} Sala de Imprensa

Acompanhe as nossas principais notícias

16/09/2024

TIM registra 5G em alta velocidade e lidera engajamento nas redes no primeiro final de semana do Rock in Rio

• Imagine Dragons foi o show mais conectado dos três primeiros dias, gerando quase 1 TB de dados, a frente de Travis Scott e Evanescence no top3
  • Karaokê 5G foi um grande sucesso, com mais de 500 cantores amadores nas cabines e Cazuza, Pitty e Los Hermanos liderando as mais pedidas

12/09/2024

TIM anuncia com exclusividade no Brasil smartphone da Motorola mais fino do mundo com resistência militar

Novo motorola edge 50 é ultrarresistente e suporta situações como temperaturas extremas, chuvas e tempestades e alta salinidade;

Modelo também conta com sistema de câmera com sensor Sony LYTIA™, experiências de moto ai e 24GB de RAM Boost

Oferta no TIM Black Família traz o modelo com preço vantajoso, por menos de R$ 1,5 mil

09/09/2024

TIM abre mais de 100 vagas para consultores de vendas em todo o Brasil