Perguntas frequentes
Tire as suas dúvidas sobre serviços e planos para você
Escolha um assunto
Planos de celular
Internet
Recarga
TIM Chip
Portabilidade
Serviços
Cobertura e Roaming
Meu TIM
Conta e Pagamento
Canais de Atendimento
Promoções
Telefone Fixo
Facilidades TIM
Segurança
Tire suas dúvidas
Sobre o que você quer saber?
Digite sua dúvida
Principais dúvidas
Você pode solicitar a 2a via da fatura TIM pelos seguintes canais:
• Internet: acesse o app ou site Meu TIM e solicite a segunda via;
• Central de Atendimento: ligue para *144 do seu TIM ou 1056 de um telefone fixo.
Para solicitar a 2ª via de conta para planos ou serviços empresariais, é necessário ser o Administrador do Contrato ou o Responsável pelo Pagamento.
Você pode pagar a sua fatura empresarial pelo site Meu TIM com o código PIX Copia e Cola, ou pelo seu aplicativo de pagamentos a partir do QRCode. Veja como fazer em cada caso:
• Meu TIM: abra o site Meu TIM, desça até a seção de contas e escolha pagar com PIX. Em seguida, vamos gerar um código PIX Copia e Cola para você. Então, é só colar a chave no seu aplicativo de pagamentos.
• Aplicativo de pagamentos/carteiras digitais: basta abrir o seu app, escolher pagar com PIX e escanear o QR Code que aparece no fim da primeira página da sua fatura.
Se preferir, você também pode solicitar o código PIX pelo WhatsApp da TIM ou, ainda, ligando para a gente, pelo *144.
É só acessar o site Meu TIM com login e senha de Administrador. Em seguida, acesse "Serviços" e, depois "Reposição de chip".
Sim, basta realizar o processo de solicitação para cada uma das linhas/chip.