Fale conosco
Saiba como falar com a gente e conheça nosso SAC
Clientes de celular e telefonia fixa
Tem um plano TIM para celulares ou telefone fixo? Saiba falar com a gente
![Teste](https://timbrasil.widen.net/content/ibpwiyzqk0/webp/mod15-meu-tim.webp)
Meu TIM
Conheça o App Meu TIM e gerencie seu plano onde quiser
Conhecer App
Meu TIM
![Teste](https://timbrasil.widen.net/content/ibpwiyzqk0/webp/mod15-meu-tim.webp)
Meu TIM
![](https://timbrasil.widen.net/content/k9jfas7ral/webp/mod15-assistente-virtual.webp)
Assistente Virtual
Tire suas dúvidas com nosso assistente virtual
Tirar dúvidas
Assistente Virtual
![](https://timbrasil.widen.net/content/k9jfas7ral/webp/mod15-assistente-virtual.webp)
Assistente Virtual
Autoatendimento TIM Fibra
Cliente TIM UltraFibra, acesse o App Meu TIM
Acesse o App Meu TIM para ter informações e serviços como 2ª via de conta, mudança de plano e alteração cadastral.
Ainda com dúvidas? Ligue para a gente
Ligue para *144# e
receba atendimento o
mais rápido possível.
Ligue *144 do seu
aparelho TIM para falar
com nossos
consultores.
Quer falar do TIM
Móvel? Telefone para
1056 e fale com a nossa
Central.
Para falar sobre TIM
UltraFibra, ligue para
10341.
Fale conosco
Veja outras formas de entrar em contato
Autoatendimento
Já é cliente TIM? Encontre o que você precisa aqui
Mudar para conta online
Emitir 2ª via da conta
Consultar saldo
Desbloquear chip
Conhecer App Meu TIM
Tire suas dúvidas sobre a Central de Atendimento
Sobre o que você quer saber?
Digite sua pergunta
Principais dúvidas
A Senha Única é responsável pela geração e autenticação do cliente TIM nos canais de atendimento, principalmente no site TIM e na URA.
A Senha Única é utilizada para validar o acesso do Cliente a alguns serviços e a canais de autoatendimento TIM (MEU TIM e USSD).
A Senha Única é gerada quando cliente acessa a área de login do APP Meu TIM ou o Meu TIM Web e clica em “Não sei minha senha”. Em alguns instantes, ele receberá um SMS com a nova senha.
Meu TIM, seu canal de autoatendimento pela internet e smartphone.
Atendimento na Central de Relacionamento, ligando *144 de um número TIM ou 1056 de qualquer telefone.
Autoatendimento (USSD), discando *144# de um número TIM.