/** * @file * Theme override for page titles. * * Available variables: * - title_attributes: HTML attributes for the page title element. * - title_prefix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed in front of the main title tag that appears in the template. * - title: The page title, for use in the actual content. * - title_suffix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed after the main title tag that appears in the template. */ #} TIM+Vantagens terá sorteio de prêmios exclusivos para o Dia das Crianças

TIM+Vantagens terá sorteio de prêmios exclusivos para o Dia das Crianças

Programa de relacionamento para clientes pré e controle mantém prepara grandes campanhas que vão até o fim do ano. Ação de outubro terá sorteios de Playstation 5, Xbox, Nintendo Switch, hoverboards, viagem, smartphones e quantias em dinheiro.

O TIM+Vantagens preparou um último trimestre multipremiado após atingir a marca de mais de 5 milhões de usuários cadastrados. O programa de relacionamento da operadora para clientes dos planos TIM Pré Top, TIM Controle e TIM Beta sorteará diversos prêmios exclusivos, além de manter os tradicionais acessos a descontos, pacotes de dados ou redes sociais e muitos outros benefícios disponibilizados para quem está cadastrado no aplicativo. E as próximas ações já começam com o mês do Dia das Crianças.

Durante o mês de outubro, serão sorteados prêmios semanais, com destaque para três consoles Playstation 5, Xbox, Nintendo Switch e mais três hoverboards, além de um pacote de viagem com tudo pago para 2 pessoas ao maior parque de diversões da América Latina localizado no sul do país. Já em novembro, durante a TIM Friday/TIM Week (semana da Black Friday), o programa da operadora contará com o sorteio de iPhones em dobro e ainda R$ 300 mil reais.

Para concorrer a todos esses benefícios, o cliente TIM precisa estar ativo em uma das três ofertas pré-pagas da operadora ou estar com a fatura em dia para os planos TIM Controle. Depois, basta baixar esse aplicativo na Play Store (Android) ou App Store (iOS), fazer o login e conferir a dinâmica de sorteios, descontos, números da sorte e estrelas, categorizados pelos valores das recargas ou plano feitos por cada usuário.

Os nomes dos vencedores são publicados na aba Ganhadores, disponível no botão Ver Sorteio dentro da área Sorteios na home do aplicativo.

Confira mais informações pelo site https://www.tim.com.br/maisvantagens.

Sobre o TIM + Vantagens

O TIM+Vantagens é um programa de relacionamento no qual os clientes dos planos pré-pagos e controle da operadora podem ganhar prêmios por meio de sorteios, descontos exclusivos em parceiros, vouchers exclusivos e até bônus de internet ou redes sociais. A dinâmica é simples: quanto mais recargas mensais o cliente fizer, mais benefícios terá.

O resgate dos prêmios e cupons de desconto é baseado justamente no valor de recarga acumulado no mês vigente, dentro das categorias disponíveis do programa. Os diferentes descontos são disponibilizados no app com a mecânica de regaste detalhada referente a cada um. Cada número TIM Pré ativo pode acessar a plataforma do TIM + Vantagens com login único. Caso o cliente tenha duas linhas ativas, os pontos/benefícios não são somados.

“Evoluir juntos com coragem, transformando tecnologia em liberdade” é o propósito da TIM. A operadora tem a maior cobertura móvel e presença 4G do Brasil e lidera a implementação do 5G no país, em linha com sua atitude protagonista e a sua assinatura: “Imagine as possibilidades”. Comprometida com as melhores práticas ambientais, sociais e de governança, integra importantes carteiras da bolsa brasileira, como a do Novo Mercado, do S&P/B3 Brasil ESG e do Índice de Sustentabilidade Empresarial. Está listada no Sustainability Yearbook 2022, que reúne as empresas mais sustentáveis do mundo, e foi a primeira operadora a certificação ISO 37001, de combate ao suborno. Faz parte ainda do Índice de Equidade de Gênero da Bloomberg e lidera, entre as empresas do Brasil e do setor de telecom mundial, o Refinitiv Diversity & Inclusion Index. Para mais informações, acesse www.tim.com.br.