/** * @file * Theme override for page titles. * * Available variables: * - title_attributes: HTML attributes for the page title element. * - title_prefix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed in front of the main title tag that appears in the template. * - title: The page title, for use in the actual content. * - title_suffix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed after the main title tag that appears in the template. */ #} TIM + Vendas: TIM cria aplicativo de vendas para profissionais autônomos

TIM + Vendas: TIM cria aplicativo de vendas para profissionais autônomos

Novo canal oferece a venda de chips e recarga de forma inédita, maior rendimento ao trabalhador e comodidade ao cliente

Rio de Janeiro, 17 de março de 2022 – A TIM acaba de lançar uma ferramenta que cria oportunidade de trabalho e renda complementar para qualquer pessoa, em todo o Brasil. Por meio do aplicativo TIM + Vendas, profissionais autônomos poderão se cadastrar no aplicativo para revender chips e recargas da operadora, garantindo assim uma renda extra.

Os interessados não precisam ter experiência no mercado de telecomunicações, e ainda receberão treinamento online dentro da própria plataforma para utilizar a ferramenta, que está disponível para download nas lojas de aplicativos de forma gratuita. Para utilizar o novo canal de vendas, o profissional faz o download do aplicativo, realiza um breve cadastro e inicia o fluxo para compra e revenda de chip e recarga, cujo pagamento poderá ser feito por boleto e PIX. Após essa etapa, os chips serão enviados para o endereço do comprador e as recargas disponibilizadas para que o usuário comece a comercializar os produtos.

A TIM acredita que esta ferramenta é uma oportunidade importante para que consigam gerar renda com os nossos produtos. Trata-se de uma modalidade eficiente e com uma rede de parceiros autônomos capazes de conquistar novos clientes em uma nova modalidade de negócios atrativa. Com isso, o profissional ganha incentivos com cada venda realizada.”, explica Silmara Maximo, Diretora de Sales Consumer & SMB da TIM Brasil.

A iniciativa, além de ser uma nova oportunidade e canal de vendas para o profissional autônomo, também garantirá a entrada da TIM em canais alternativos, de forma pioneira, oferecendo uma nova forma de negócio. Além das opções de compra de recarga e chip, os profissionais autônomos cadastrados na plataforma poderão contar com funções exclusivas do aplicativo, como: consulta de extrato, carteira digital, entre outras.

Como comprar

Chip – Basta acessar o aplicativo na tela inicial e clicar na opção “Chip”, escolher a quantidade e selecionar “Adicionar ao carrinho”. Na sequência escolher a opção “Ver carrinho” e inserir o endereço para entrega. Por fim, é só decidir a forma de pagamento e clicar no botão “Finalizar Pedido”.

Recarga – Para fazer a Recarga TIM, o autônomo precisa selecionar a opção “Recarga” na tela inicial do aplicativo, em seguida inserir o número de celular em que se deseja fazer a recarga e clicar na opção “Continuar”. Na tela seguinte, o profissional precisa escolher o valor da recarga solicitado e, por fim, definir a forma de pagamento selecionando a opção continuar para confirmar a compra da recarga.

“Evoluir juntos com coragem, transformando tecnologia em liberdade” é o propósito da TIM, que atua em todo o Brasil com serviços de telecomunicações, focada nos pilares de inovação, experiência do cliente e agilidade. Reconhecida por liderar movimentos importantes do mercado desde o início de suas operações no país, está à frente da transformação digital da sociedade, em linha com a assinatura da marca: "Imagine as possibilidades". É, desde 2015, líder em cobertura 4G no Brasil, conectando, inclusive, o campo para viabilizar a inovação no agronegócio. Foi pioneira na ativação de redes 5G no país, com a criação dos Living Labs em 2019, e está pronta para a próxima geração de redes móveis.

A TIM valoriza a diversidade e promove uma cultura sempre mais inclusiva, com um ambiente de trabalho pautado no respeito. A companhia atua comprometida com as melhores práticas ambientais, sociais e de governança e, por isso, integra importantes carteiras da bolsa brasileira, como a do S&P/B3 Brasil ESG, do Índice de Carbono Eficiente (ICO2) e do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), sendo a operadora que se manteve por mais períodos consecutivos – 14 anos – nesta lista. Faz parte ainda do Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, foi a primeira empresa de telefonia reconhecida pela Controladoria Geral da União (CGU) com o selo “Pró-ética” e a obter a certificação ISO 37001. Por meio do Instituto TIM, já beneficiou mais de 700 mil pessoas desde 2013, democratizando ciência, tecnologia e inovação em 500 municípios de todo o Brasil. Para mais informações, acesse www.tim.com.br.