/** * @file * Theme override for page titles. * * Available variables: * - title_attributes: HTML attributes for the page title element. * - title_prefix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed in front of the main title tag that appears in the template. * - title: The page title, for use in the actual content. * - title_suffix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed after the main title tag that appears in the template. */ #} TIM UltraFibra lança novo portfólio e expande a sua cobertura

TIM UltraFibra lança novo portfólio e expande a sua cobertura

Mais de 1 milhão de residências na Bahia, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Pernambuco serão beneficiadas com a cobertura da ultra banda residencial da operadora

Rio de Janeiro, 1º de julho de 2024 – Seguindo a estratégia de crescer com qualidade no mercado de ultra banda larga residencial, a TIM expande o serviço para mais 51 novas cidades nos estados de Bahia, Goiás, Minas Gerais e Pernambuco. Com o compromisso de oferecer sempre a melhor experiência aos seus clientes, a ampliação é acompanhada do novo portfólio da TIM UltraFibra, que destaca a simplicidade dos planos, a liberdade de escolha e as altas velocidades já consagradas no mercado.
Nas novas localidades, a TIM UltraFibra contempla com a cobertura mais de 1 milhão de domicílios via fibra óptica (tecnologia FTTH), que proporciona uma conexão direta de ponta a ponta, desde o servidor até a casa do cliente. Isso garante a qualidade da ultra velocidade, que chega ao cliente através dos novos planos que vão de 500 Mega até 2 Giga a partir de R$ 99,99. As ofertas ainda contam ainda com ampla variedade de conteúdos embarcados, incluindo séries, filmes e os principais campeonatos de futebol, como a Champions League, a Conmebol Libertadores e a Sul-Americana, por meio dos serviços Max e Paramount+.
"Continuamos a crescer num ritmo acelerado, garantindo a qualidade e velocidade na conexão residencial que só a TIM UltraFibra consegue entregar. Com a nossa chegada às novas 51 cidades no Brasil, aumentamos o número de municípios cobertos, alcançando mais de 190 cidades em todo país. E vamos além: com o novo portfólio, queremos transformar a casa do cliente em um espaço de experiência diferenciado para que ele e sua família possam aproveitar uma internet ultra rápida com mais opções de conteúdo”, destaca Tiago Chaves de Oliveira, Head de Marketing de Soluções Residenciais da TIM.

Campanha: a casa mais "ultra" da rua

Para anunciar a novidade, uma campanha publicitária foi criada para tangibilizar os benefícios de ter uma casa “ultra" conectada. O filme de 30 segundos, desenvolvido pela BETC HAVAS, é estrelado pelo apresentador e embaixador da TIM, Marcos Mion, que ressalta como a TIM UltraFibra transforma o dia a dia das famílias. De forma bem-humorada, ele mostra que a conexão residencial da TIM transforma qualquer casa na mais "ultra" da rua, deixando o clássico vizinho fofoqueiro ainda mais curioso sobre o que acontece dentro da residência dos clientes da operadora.
Queríamos algo que fosse divertido, autêntico e que apontasse os benefícios de ter uma casa ‘ultra’ conectada, além de ressaltar a simplicidade, a liberdade e a velocidade do novo portfólio”, ressalta Camila Ribeiro, diretora de Advertising e Branding Management da TIM.
Nos municípios contemplados pela expansão, a TIM UltraFibra oferece planos a partir de R$ 99, por mês, onde é possível conectar mais de 30 dispositivos simultaneamente, assistir séries, filmes e vídeos na qualidade 4K, divertir-se com jogos com gráficos pesados, fazer vídeo chamadas sem interferência e enviar e baixar arquivos de forma rápida. Clientes TIM móvel que aderirem à TIM UltraFibra ganham ainda bônus no seu celular.
Já os usuários que optarem por planos com conteúdo premium acessam ampla variedade de conteúdo embarcado, incluindo séries, filmes e os principais campeonatos de futebol, como a Champions League, a Conmebol Libertadores e a Sul-Americana, através dos serviços Max e Paramount+.
A oferta contempla também conteúdo online de esportes e notícias com Band News e Band Sports, programação infantil dos canais Nickelodeon (via Paramount+) e Cartoon Network (via Max), TIM Games PC, Banca Jornais, audiobooks e curso de idiomas online com a Babbel.

Veja a lista de novas cidades por estado com a TIM UltraFibra:

• BA: Barreirinhas, Eunápolis, Ilhéus, Itabuna, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Luís Eduardo Magalhães, Paulo Afonso, Porto Seguro, Simões Filho, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista.
• GO: Águas Lindas de Goiás, Catalão, Cidade Ocidental, Formosa, Inhumas, Jataí, Luziânia, Morrinhos, Novo Gama, Planaltina, Rio Verde, Trindade e Valparaíso de Goiás.
• MG: Araguari, Cataguases, Caxambu, Coronel Fabriciano, Governador Valadares, Ipatinga, Itabira, João Monlevade, Lavras, Leopoldina, Muriaé, Paracatu, Patrocínio, Pouso Alegre, Santa Rita do Sapucaí, São Lourenço, Sete Lagoas, Timóteo, Ubá, Varginha e Vespasiano.
• RJ: Angra dos Reis, Araruama, Armação dos Búzios, Barra do Piraí, Barra Mansa, Cabo Frio, Campos dos Goytacazes, Casimiro de Abreu, Itaguaí, Mangaratiba, Maricá, Mesquita, Niterói, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Paracambi, Pinheiral, Queimados, Resende, São Gonçalo, São Pedro da Aldeia, Teresópolis, Valença e Volta Redonda.
• PE: Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Goiana e Petrolina.