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TIM agora tem especialistas em tecnologia e consultores para atendimento estratégico

Novas funções nas lojas

TIM agora tem especialistas em tecnologia e consultores para atendimento estratégico

 

 

  • A TIM redesenhou os perfis para atendimento em suas lojas com intuito de melhorar ainda mais a experiência do cliente;
  • As novas posições, incluindo a de especialista em tecnologia e consultor de atendimento, foram disponibilizadas em 26 pontos de venda da operadora e somam 100 vagas em aberto;

TIM Brasil investe no formato de acolhimento ao cliente

Depois de executar o plano nacional de capilaridade de lojas próprias e revendas, a TIM Brasil investe agora no formato de acolhimento ao cliente, que ganha mais peso com a criação e abertura de vagas para profissionais especializados, inclusive em tecnologia. As novas posições foram anunciadas para 26 lojas da operadora, em todas as regiões brasileiras, e terão um roll out consistente ao longo de 2022.

 

Além do Consultor de Atendimento, responsável por traçar uma estratégia para o contato com o cliente que ajuda a tornar o processo mais ágil, assertivo e eficaz, a empresa também conta agora com o chamado TIM Expert, preparado para orientar o público quanto às diferentes possibilidades oferecidas pelos smartphones e acessórios disponíveis no portfólio da operadora.

 

“A diversidade de dispositivos é tão grande que o consumidor tem dúvidas relacionadas às funções que melhor podem atender às necessidades pessoais. Dessa forma, o profissional especializado traz mais corpo para a equipe e, diretamente, pode contribuir para a maior satisfação do cliente. O consultor de atendimento, em contrapartida, atua para oferecer mais praticidade e agilidade na visita à loja, tornando a jornada do cliente ainda mais completa”, explica Silmara Maximo, Diretora de Sales Consumer & SMB da TIM Brasil.

 

Apesar do crescimento dos canais virtuais, as lojas físicas da companhia continuam sendo essenciais na estratégia de vendas da operadora e como ponto de contato com o consumidor. Em 2021, a TIM contratou mais de 470 novos colaboradores para atuarem nesses espaços e cerca de 100 vagas estão abertas no momento. As duas novas figuras profissionais nos pontos de venda mostram a importância de atualizar a equipe comercial, buscando novas funções que se adequam às demandas dos clientes e ao novo espaço nas lojas.

Sobre a TIM

“Evoluir juntos com coragem, transformando tecnologia em liberdade” é o propósito da TIM, que atua em todo o Brasil com serviços de telecomunicações, focada nos pilares de inovação, experiência do cliente e agilidade. A empresa é reconhecida por liderar movimentos importantes do mercado desde o início de suas operações no país e está à frente da transformação digital da sociedade, em linha com a assinatura da marca: "Imagine as possibilidades". É, desde 2015, líder em cobertura 4G no Brasil, conectando, inclusive, o campo para viabilizar a inovação no agronegócio. Foi pioneira na ativação de redes 5G no país, com a criação dos Living Labs em 2019, e está pronta para a próxima geração de redes móveis. A TIM valoriza a diversidade e promove uma cultura sempre mais inclusiva, com um ambiente de trabalho pautado no respeito.

 

A companhia atua comprometida com as melhores práticas ambientais, sociais e de governança e, por isso, integra importantes carteiras da bolsa brasileira, como a do S&P/B3 Brasil ESG, do Índice de Carbono Eficiente (ICO2) e do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), sendo operadora por mais períodos consecutivos – 13 anos – nesta lista. Faz parte ainda do Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, e foi a primeira empresa de telefonia reconhecida pela Controladoria-Geral da União (CGU) com o selo "Pró-ética". Para mais informações, acesse www.tim.com.br.

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