/** * @file * Theme override for page titles. * * Available variables: * - title_attributes: HTML attributes for the page title element. * - title_prefix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed in front of the main title tag that appears in the template. * - title: The page title, for use in the actual content. * - title_suffix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed after the main title tag that appears in the template. */ #} TIM LEVA 5G PARA MAIOR FESTIVAL DE HIP HOP DA AMÉRICA LATINA

TIM LEVA 5G PARA MAIOR FESTIVAL DE HIP HOP DA AMÉRICA LATINA

O Festival Sons da Rua vai ocupar o Memorial da América Latina, em São Paulo, com 10 horas de atrações, no dia 08 de outubro

São Paulo, 04 de outubro de 2022 – O público que for curtir a quinta edição do Sons da Rua, maior festival de hip hop da América Latina, em São Paulo, vai contar com a velocidade e qualidade da conexão 5G da TIM para registrar e compartilhar em tempo real a experiência e os momentos marcantes do evento, no próximo sábado, 08 de outubro. A operadora, que patrocina o evento, vai reforçar a cobertura 5G no Memorial da América Latina, oferecendo uma experiencia única aos seus clientes. A principal vantagem da nova tecnologia é poder conectar milhares de dispositivos ao mesmo tempo e com alta qualidade de navegação, transformando a experiência em shows com grandes aglomerações.

Para aproveitar o festival com a melhor qualidade de internet e voz usando a rede 5G, basta ser cliente TIM e ter um celular já compatível com a tecnologia. Quem quiser, também poderá comprar um chip da TIM, ou mesmo fazer uma recarga, com um dos consultores e começar a ter acesso à melhor internet 5G do Brasil.

Durante o festival, outras expressões que fazem parte da cena hip hop estarão representadas. Pela primeira vez o evento terá uma estrutura, patrocinada pela TIM, para o basquete 3x3, que recentemente se tornou esporte olímpico. O público poderá praticar arremessos para ganhar brindes da operadora, além de participar de partidas 3x3 que serão promovidas durante o dia.

A música se tornou um pilar essencial para TIM e a ideia é levar música de qualidade ao grande público, sempre focando em um line-up diverso, que reforce nossos valores – respeito, coragem e liberdade”, comenta o diretor da regional São Paulo, Fábio Reis.

O evento é apresentado pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa.

O Sons da Rua traz aos palcos artistas como Tasha e Tracie, Black Alien, Djonga, Filipe Ret, BK’ e os três finalistas do “Seletivas de Novos Talentos”, Kadri, Gabi Landin e Ramalho. A apresentação da edição fica por conta de Thaíde e Carol Silvanno.

Na TIM, a música não para

Recentemente, a TIM ofereceu aos seus clientes uma experiência única durante Rock in Rio 2022, que aconteceu nos finais de semana de 2 a 11 de setembro. O investimento no reforço da rede 5G da TIM durante o evento possibilitou a utilização de 133 terabytes pelos participantes do festival – o equivalente a assistir vídeos online por 47 anos e 7 meses, ou ainda ouvir 2,5 milhões de horas de música no streaming.

“Evoluir juntos com coragem, transformando tecnologia em liberdade” é o propósito da TIM. A operadora tem a maior cobertura móvel e presença 4G do Brasil e lidera a implementação do 5G no país, em linha com sua atitude protagonista e a sua assinatura: “Imagine as possibilidades”. Comprometida com as melhores práticas ambientais, sociais e de governança, integra importantes carteiras da bolsa brasileira, como a do Novo Mercado, do S&P/B3 Brasil ESG e do Índice de Sustentabilidade Empresarial. Está listada no Sustainability Yearbook 2022, que reúne as empresas mais sustentáveis do mundo, e foi a primeira operadora a certificação ISO 37001, de combate ao suborno. Faz parte ainda do Índice de Equidade de Gênero da Bloomberg e lidera, entre as empresas do Brasil e do setor de telecom mundial, o Refinitiv Diversity & Inclusion Index. Para mais informações, acesse www.tim.com.br.