/** * @file * Theme override for page titles. * * Available variables: * - title_attributes: HTML attributes for the page title element. * - title_prefix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed in front of the main title tag that appears in the template. * - title: The page title, for use in the actual content. * - title_suffix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed after the main title tag that appears in the template. */ #} TIM vai reformar todas as lojas de revendas no Estado de São Paulo

TIM vai reformar todas as lojas de revendas no Estado de São Paulo

Mudanças visam modernizar os endereços com conceito digitalizado e reforçar o potencial omnichannel da operadora, como a loja já existente no metaverso, unificando os padrões visuais das operações online e físicas.

Priorizando integrar modernidade e conforto, mas com arquitetura simplificada e funcional, a TIM dá início ao ciclo de reformas de todas as suas lojas de revendas pelo Estado de São Paulo. A primeira unidade contemplada com o novo projeto é a do Shopping Taboão da Serra, na região metropolitana. Até o final do ano, serão mais de 30 lojas, no total, além da inauguração de quinze endereços por São Paulo, já no novo conceito.

 

A inspiração de todas as lojas revendedoras da TIM em São Paulo é a unidade administrada pela própria operadora, no Shopping Morumbi. Com todas as etapas digitalizadas, a loja será a próxima a ter a operação expandida para o ambiente da TIM no metaverso, o Cryptovoxels. 

 

“Queremos atrair o público heavy user de internet e destacar para todos os perfis de clientes a versatilidade de produtos, acessórios e serviços que temos. Para isso, haverá uma ilha de experimentação exclusiva em cada loja, ao mesmo tempo que mais espaço e conforto”, explica Andrey Coelho, gerente de Revendas da TIM São Paulo capital.

 

A primeira e única unidade atualmente presente na nova camada de realidade virtual é a loja própria localizada no Shopping Barra, no Rio de Janeiro. “Essas experiências que buscamos proporcionar aos nossos clientes reforçam o conceito de omnichannel que a TIM tem em todas as camadas de atendimento ao cliente. Estamos investindo na digitalização de um conjunto de processos e, muito em breve, os clientes conseguirão realizar todo o tipo de serviço da loja física, também no mundo virtual e em realidade aumentada”, antecipa Andrey.
 

A TIM em São Paulo

A TIM foi a primeira operadora a cobrir 100% dos 645 municípios paulistas com a tecnologia 4G, assim como a tecnologia VoLTE, que possibilita ligações telefônicas em alta definição pela rede 4G. A operadora vem, ao longo deste ano, incrementando a cobertura de quarta geração com a ativação da frequência de 700MHz em centenas de municípios. A nova faixa – frequência mais baixa que as usadas anteriormente – tem maior alcance de cobertura, proporcionando uma experiência mais completa aos clientes, que passam a ter um sinal mais intenso e com melhor qualidade em locais mais afastados e distantes das antenas e também em ambientes indoor, como shoppings e estacionamentos subterrâneos. A rede 5G DSS já está presente na capital, Campinas e Santos.

Sobre a TIM

“Evoluir juntos com coragem, transformando tecnologia em liberdade” é o propósito da TIM, operadora com atuação nacional e líder em cobertura 4G. Reconhecida por estar à frente de movimentos importantes do mercado – em linha com a sua assinatura, "Imagine as possibilidades" –, a empresa é pioneira em testes do 5G no país e teve atuação protagonista no leilão da nova tecnologia, que revolucionará diversos segmentos da economia brasileira.


Por atuar comprometida com as melhores práticas ambientais, sociais e de governança, integra importantes carteiras da bolsa brasileira, como a do Novo Mercado, do S&P/B3 Brasil ESG, do Índice de Carbono Eficiente e do Índice de Sustentabilidade Empresarial. Está listada no Sustainability Yearbook 2022, que reúne as empresas mais sustentáveis do mundo, e foi a primeira operadora a obter o selo “Pró-ética” da Controladoria Geral da União e a certificação ISO 37001, de combate ao suborno.

 

A TIM valoriza uma cultura organizacional mais diversa e inclusiva e trabalha também para combater o preconceito e conscientizar toda a sociedade. Essa atuação já recebeu reconhecimentos importantes: a operadora está no Índice de Equidade de Gênero da Bloomberg e lidera, entre as empresas do Brasil e do setor de telecom mundial, o Refinitiv Diversity & Inclusion Index, que mede o desempenho de mais de 11 mil companhias.

Assessores de imprensa

Fale com assessor de sua região

Selecione seu estado:

TodosAcreAlagoasAmapáAmazonasBahiaCearáDistrito FederalEspírito SantoGoiásMaranhãoMato GrossoMato Grosso do SulMinas GeraisParáParaíbaParanáPernambucoPiauíRio de JaneiroRio Grande do NorteRio Grande do SulRondôniaRoraimaSanta CatarinaSão PauloSão Paulo - InteriorSergipeTocantins
FSB Comunicação
Roberta Câmara
Fernanda Veiga
Sheyla Modesto

Vamos abrir essa página em uma nova guia, ok?