/** * @file * Theme override for page titles. * * Available variables: * - title_attributes: HTML attributes for the page title element. * - title_prefix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed in front of the main title tag that appears in the template. * - title: The page title, for use in the actual content. * - title_suffix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed after the main title tag that appears in the template. */ #} TIM Pré XIP: clientes de plano pré-pago da operadora receberão Pix na conta conforme recarga efetuada

Em mais uma iniciativa inédita no mercado brasileiro, a TIM recompensará quem fizer recargas pelo seu app com dinheiro direto na conta corrente, através de transferência via Pix

Rio de Janeiro, 22 de agosto de 2024 – A notificação preferida dos brasileiros vai chegar no smartphone de clientes pré-pagos da TIM: recebimento de até R$ 3 via Pix na conta. A operadora anuncia hoje (22) o lançamento de uma oferta inédita e revolucionária – o TIM Pré XIP – que inova ao enviar dinheiro na conta corrente dos usuários, através de transferência via Pix, para recargas efetuada por meio do app MEU TIM.
Para potencializar ainda mais a experiência dos consumidores na rede líder em 5G do Brasil, a TIM também vai liberar o WhatsApp, para troca de mensagens, durante todo o mês em que realizada a recarga pelo app MEU TIM. Ou seja, quem recarregar no dia 1º de setembro, por exemplo, vai poder trocar mensagens no WhatsApp sem descontar da franquia de dados do plano até o dia 30 deste mês, mesmo que a o benefício da oferta TIM Pré XIP expire.
“O Brasil tem mais de 750 milhões de chaves Pix cadastradas. É, sem dúvida, a notificação preferida nos celulares da população. E a TIM lidera novamente os movimentos do setor ao disponibilizar mais um benefício palpável para o cliente, em uma ação disruptiva e que quebra barreiras no setor de telecomunicações. Seguimos ainda com outras parcerias – como o desconto no Zé Delivery, o Prime Vídeo Versão Celular e o WhatsApp liberado para troca de mensagens o mês todo, entregando a melhor oferta pré-paga e transformando a recarga em um verdadeiro investimento em troca de conteúdos e vantagens”, comenta Fabio Avellar, VP de Receitas da TIM.
As novidades entram em vigor a partir de hoje (22/08). Para receber o benefício, basta o cliente TIM Pré XIP informar sua chave Pix e efetuar uma recarga no app MEU TIM, em processo simples e rápido. Novos clientes podem realizar a primeira recarga em outros canais – como bancas de jornal, lojas ou canais digitais – e receberão o benefício, mas as demais recargas precisam ser feitas pelo aplicativo MEU TIM, para continuarem recebendo o benefício via Pix, a partir da segunda recarga. Quem fizer uma recarga a partir de R$ 30 recebe R$ 3 via Pix. Para recargas abaixo desse valor, será depositado R$ 1 via Pix. O limite é de um depósito a cada três dias.
O TIM Pré XIP é o pré-pago mais completo do mercado, com serviços de entretenimento, como o Prime Vídeo Versão Celular, pacotes robustos de internet, ligações e SMS ilimitados pelo período de validade da oferta, conforme o valor da recarga, desconto para comprar bebidas geladas no Zé Delivery, além de acesso gratuito a conteúdos do Descomplica e a disponibilização para contratação de pacotes exclusivos do Cartão de TODOS.

Ela veio correndo aproveitar

Para celebrar o lançamento de mais essa oferta inovadora, a TIM decidiu ampliar seu time de embaixadores da marca com um nome que é tão querido pelos brasileiros como a notificação de Pix recebido. Ivete Sangalo se junta à IZA na campanha TIM Pré XIP e seguirá com a operadora em novas ações a longo prazo. O filme na TV estreia nesta quinta-feira e traz um diálogo virtual entre as duas cantoras, que termina com Ivete falando “É Pix na conta, vim correndo aproveitar!”.
“Estamos falando de algo super popular, que é o recebimento de dinheiro através de transferência via Pix. Então, nada melhor do que contar com duas cantoras super populares e amadas no país. Ter a Ivete Sangalo conosco a partir dessa campanha é uma grande alegria, que demonstra o quão comprometida a TIM está com a estratégia focada nos pilares de melhor oferta, melhor rede e melhor serviço para ser a operadora preferida dos brasileiros”, complementa Fabio Avellar.

“Evoluir juntos com coragem e respeito, transformando tecnologia em liberdade” é o propósito da TIM. A operadora tem a maior cobertura móvel e presença 4G do Brasil e lidera a implementação do 5G no país, em linha com sua atitude protagonista e a sua assinatura: “Imagine as possibilidades”. Comprometida com as melhores práticas ambientais, sociais e de governança, integra importantes carteiras da bolsa brasileira, como a do Novo Mercado, do S&P/B3 Brasil ESG e do Índice de Sustentabilidade Empresarial. Está listada no Sustainability Yearbook, que reúne as empresas mais sustentáveis do mundo, e foi a primeira operadora a certificação ISO 37001, de combate ao suborno. Faz parte ainda do Índice de Equidade de Gênero da Bloomberg e lidera, entre as empresas do Brasil e do setor de telecom mundial, o Refinitiv Diversity & Inclusion Index.