/** * @file * Theme override for page titles. * * Available variables: * - title_attributes: HTML attributes for the page title element. * - title_prefix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed in front of the main title tag that appears in the template. * - title: The page title, for use in the actual content. * - title_suffix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed after the main title tag that appears in the template. */ #} TIM está no Top 5 das empresas que melhor resolvem conflitos de consumo

TIM está no Top 5 das empresas que melhor resolvem conflitos de consumo

Companhia foi a segunda colocada entre as empresas de telefonia no Prêmio A Era do Diálogo, que reúne as empresas brasileiras que melhor resolvem reclamações de clientes; A operadora ficou em quinto lugar na classificação final entre empresas de todos os setores.

Rio de Janeiro, 8 de abril de 2022 – A TIM está no top 5 na classificação final do Prêmio A Era do Diálogo 2022, o principal do país para medir o índice de resolução de reclamações dos consumidores elaborado a partir de dados dos Procons integrados ao Sistema Nacional de Informação de Defesa do Consumidor (SINDEC) de todo o Brasil e do portal Consumidor.gov.br. A operadora ficou em quinto lugar no ranking que reúne as 20 melhores empresas brasileiras no compromisso de mediar e solucionar conflitos nas relações de consumo, sendo a segunda colocada entre as empresas de telefonia.

A TIM é a operadora móvel que mais reduziu as reclamações recebidas na Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) em 2021, com redução superior a 30%, mantendo a posição de empresa menos demandada nos Procons integrados ao SINDEC dentre os grandes grupos econômicos de Telecomunicações, com resolutividade em patamar elevado, atingindo 90% no segundo semestre de 2021. Adicionalmente, a TIM ficou em primeiro lugar no Ranking de Satisfação de Demandas na Anatel 2021, que analisa o atendimento das empresas aos clientes na recepção e solução de demandas.

“Na TIM trabalhamos com o objetivo de ser a melhor operadora de telecomunicações e, nessa jornada, é fundamental ouvir o cliente e atuar com agilidade, respeito e transparência, garantindo a resolutividade e a redução no volume de suas demandas. Oferecer o melhor serviço e o melhor atendimento é nossa prioridade, sendo uma caminhada constante e desafiadora, principalmente em um setor tão dinâmico e essencial quanto o de telecomunicações. Nossos resultados nos motivam a continuar esse percurso de evolução, que só é possível graças à inovação presente no DNA da TIM e ao comprometimento da nossa equipe”, afirma Ana Cristina Oliveira, Diretora de Ouvidoria da TIM Brasil.