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TIM anuncia mudanças nas áreas comercial e de relacionamento com o consumidor

TIM anuncia mudanças nas áreas comercial e de relacionamento com o consumidor

Rio de Janeiro, 21 de novembro de 2024 – A TIM tem um novo Diretor Nacional de Vendas. Daniel Moreira acaba de assumir o cargo e passa a liderar toda a estrutura comercial da companhia para clientes individuais e pequenas e médias empresas. Isso inclui uma força de vendas formada por cerca de 3 mil colaboradores diretos, 158 lojas próprias e uma ampla gama de revendas, pontos de pequeno varejo e parceiros do canal SMB, além de televendas e e-commerce.

O executivo está na empresa há 16 anos, tendo iniciado sua trajetória como gerente de vendas nos Estados da Bahia e Sergipe. Antes de assumir o novo desafio, era Head de Customer Relations da TIM, cargo que agora fica com Bruno Vasconcellos. Também com longo histórico na operadora, Bruno vinha atuando como Chief Digital Officer desde 2022. Na nova função, será responsável por garantir a excelência no atendimento aos clientes, ampliando a digitalização e uso de inteligência artificial, liderando processos como a gestão das operações de relacionamento com o consumidor, desenvolvimento de novos canais, retenção, faturamento, dentre outros. As operações digitais foram divididas entre os dois executivos, para maximizar as sinergias existentes e oferecer uma experiência cada vez mais integrada a base de mais de 60 milhões de usuários da TIM.

Ainda com foco na experiência do cliente, Ana Cristina Oliveira, que desde 2020 atuava como Diretora de Ouvidoria, teve seu escopo ampliado e assumiu o cargo de VP de Customer Experience & Ouvidoria. A executiva, que está há mais de 25 anos na empresa, passou a ter a missão adicional de assegurar a definição da estratégia e a governança das iniciativas de melhoria da experiência do cliente, desempenhando um papel consultivo, de geração de insights da Voz do Cliente e de realização de pesquisas de mercado. Além disso, é responsável por promover a evolução da cultura de “Cuidar do Cliente”, em alinhamento com a estratégia de ser a operadora preferida do Brasil.

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