Loja da TIM vira palco para transmissão de nova live commerce
Evento de vendas ao vivo acontece amanhã (20) com descontos em planos, smartphones e ofertas com sorteio de ingressos para o Rock in Rio
Rio de janeiro, 19 de julho de 2022 – Diante da ampla repercussão das edições anteriores, a TIM aposta mais uma vez no modelo de live commerce para reforçar sua aproximação com os consumidores. O evento online acontece amanhã (20), às 19h. Dessa vez, a operadora faz um movimento inédito para o setor de telecomunicações, com a transmissão direto de uma loja física, situada no shopping New York City Center, no Rio de Janeiro.
Para marcar o momento, a empresa desenvolveu ofertas exclusivas para quem estiver acompanhando, de qualquer lugar do Brasil, a transmissão por meio do link http://livedeofertas.tim.com.br/. Quem for diretamente à loja, também pode aproveitar os descontos. O evento será conduzido por Guilherme Almeida, referência em vendas ao vivo no Brasil, e contará com a participação do influenciador Théo (@theodoro).
À frente da Diretoria de E-Commerce & Canais Remotos da TIM, Bruno Vasconcellos explica que a empresa tem buscado cada vez mais criar uma sinergia entre o comércio físico e o digital: “o formato de live commerce tem se mostrado um modelo bem-sucedido. Já estamos indo para a terceira edição e o retorno é bastante positivo, o engajamento é alto e a taxa de conversão está mais de 10% acima na comparação com a média normal. A cada nova transmissão vemos aumentar essa troca, porque a live gera fluxo para a loja e a loja promove a ação e aumenta o movimento”, explica. As duas primeiras edições tiveram mais de 100 mil acessos e 10 mil curtidas durante o evento.
Os consumidores encontrarão preços exclusivos em planos, com destaque para o TIM Controle Smart a partir de R$ 49,99 com até 33GB por mês; o TIM Black C Light, com pacote de até 80GB a R$ 85,99 mensais; e o TIM Black Família, com até 95GB por R$ 199,99. Também haverá ofertas especiais em smartphones e frete grátis para todo o Brasil.
Além disso, os clientes que participarem da live e contratarem planos como o TIM Controle, TIM Black ou TIM Black Família poderão concorrer a ingressos para o Rock in Rio, por meio de dos apps TIM + Vantagens (Controle) e TIM Pra Mim (pós-pago). Os programas de recompensas vão sortear um par de ingressos para o maior festival de música e entretenimento do mundo – que, este ano, é patrocinado pela TIM – e mais R$ 5 mil.
Assessores de imprensa
Fale com assessor de sua região
Selecione seu estado: