/** * @file * Theme override for page titles. * * Available variables: * - title_attributes: HTML attributes for the page title element. * - title_prefix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed in front of the main title tag that appears in the template. * - title: The page title, for use in the actual content. * - title_suffix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed after the main title tag that appears in the template. */ #} Ivete Sangalo estrela nova campanha da TIM e se junta ao time de embaixadores da marca

Na sua primeira ação para a operadora, desenvolvida pela BETC HAVAS, cantora aparece ao lado de IZA apresentando oferta em que o cliente recebe Pix ao fazer recarga pelo app MEU TIM

Rio de Janeiro, 22 de agosto de 2024 – Lançando mais uma oferta disruptiva no mercado, a TIM decidiu ampliar seu time embaixadores da marca e traz mais uma grande cantora para se juntar ao grupo. Reconhecida pela sua popularidade, inovação e versatilidade, Ivete Sangalo chega para anunciar o TIM Pré XIP – com o novo pré, os clientes recebem um Pix conforme recarga efetuado pelo app MEU TIM. A baiana estrela a ação, desenvolvida, pela BETC HAVAS, ao lado de IZA, que já é porta-voz da empresa desde 2020.
“Contar com mais uma mulher forte, empoderada e que representa nossos valores de marca como a Ivete é um passo importante na jornada da TIM de se tornar a operadora preferida dos brasileiros. Ela tem uma forte conexão com o público, uma história de muitos anos e uma credibilidade que ressalta ainda mais o nosso compromisso com a entrega dos melhores serviços e ofertas. Além de também reforçar nossa ligação com a música”, explica Camila Ribeiro, Diretora de Comunicação e Marca da TIM. Ela conta ainda que a cantora fechou uma parceria de longo prazo e participará de outras ações, incluindo iniciativas no Rock in Rio. Ivete Sangalo se apresenta no festival nos dias 20 e 21 de setembro: “ela chega para anunciar essa oferta super popular, única e poderosa, mas não para por aí. Posso adiantar que teremos algumas ações especiais no Rock in Rio, que patrocinamos pela segunda vez, e será surpreendente e inesquecível para o público”, completa.
A campanha conta com dois filmes principais. No primeiro, uma mulher está em uma banca de jornal navegando pelas redes sociais quando se depara com um vídeo de IZA, contando que a líder em 5G lançou o TIM PRÉ XIP: “você compra o chip, recarrega e recebe um Pix na conta”. Ela passa para o próximo vídeo e Ivete Sangalo aparece na tela do smartphone: “ei, você não ouviu a IZA, não? É Pix na conta! Volta lá!”. O diálogo virtual continua entre as três até que Ivete aparece na banca recebendo a notificação preferida dos brasileiros: “é Pix na conta! Vim correndo aproveitar!”.
Já no segundo filme, as duas cantoras continuam o bate-papo, convidando os consumidores a aproveitarem os benefícios da nova oferta com as recargas pelo app e incluindo o WhatsApp garantido durante todo o mês em que a recarga foi realizada. Até que Ivete reforça: “larga logo esse Pré velho e vem pro TIM Pré XIP”. A partir daí, tudo vira uma grande festa de Carnaval, com direito a uma paródia de “Carro Velho”, composição da cantora e um dos seus grandes hits ainda na época da Banda Eva.
"Estou muito feliz por me juntar ao TIMe e começar com essa campanha que traz, não somente um serviço de qualidade, mas também essa vantagem do Pix na conta. É o melhor dos mundos. Vejo essa iniciativa como uma grande vantagem, pois hoje em dia ninguém vive sem celular, e a TIM está revolucionando ao proporcionar uma experiência de consumo inteligente”, destaca Ivete Sangalo.
A campanha foi desenvolvida pela BETC HAVAS e conta com um amplo plano de mídia, em uma estratégia 360º que contará com inserções na TV, mídia exterior, spots em rádio e redes sociais, entre outros. A ação também terá um projeto especial com a Globo e o TIM Pré XIP “invadirá” dois dias da programação com merchans em diversos conteúdos da emissora – como a novela “Família é Tudo”, por exemplo – que explicarão a mecânica da oferta. Alexandre Fernandes, Diretor de Criação Executivo da agência, explica o conceito da nova campanha: “ficamos muito animados em trabalhar duas grandes novidades – comunicar o lançamento do TIM PRÉ XIP e a chegada da nova embaixadora. Os filmes juntam a Ivete e a IZA e mostra a ‘invasão’ da cantora baiana de forma descontraída. Esse mote se mantém em todos os formatos que criamos para a divulgação, reforçando que a nova oferta, com Pix na conta, é tão boa que até a Ivete quis participar”.

Recebimento de Pix na conta

Com o TIM Pré XIP, os clientes recebem um Pix na conta ao realizar uma recarga por meio do app MEU TIM. O processo é simples e rápido, bastando informar a chave Pix no aplicativo. Quem fizer uma recarga a partir de R$ 30, recebe um Pix de R$ 3. Para recargas abaixo desse valor, será recebido R$ 1 via Pix. O limite é de um Pix a cada três dias.
A TIM também vai liberar a navegação no WhatsApp para troca de mensagens, durante todo o mês em que realizada a recarga, sem descontar do pacote de internet, potencializando ainda mais a experiência dos consumidores na rede líder em 5G no Brasil. Com essas novidades, o TIM Pré XIP se consolida como o pré-pago mais completo do mercado, incluindo ainda pacotes robustos de internet, streaming de vídeo com o Prime Vídeo Versão Celular, ligações e SMS ilimitados além de desconto em bebidas geladas no Zé Delivery.

Ficha técnica:

Agência: BETC HAVAS
Título: Rock in Rio 2024
Anunciante: TIM
Produto: Institucional
Duração: “30”
CCO: Erh Ray
VP de Criação: Otávio Schiavon
Diretora Geral Rio: Flávia Braga
ECD: Alexandre Fernandes
Diretores de Criação: Alexandre Fernandes, Otávio Schiavon
Criação: Pedro Lenz, Bernardo Seixas, Alexandre Fernandes, Otávio Schiavon,
Marcas & Negócios: Erica Barreiros, Bruno Lira, Juliany Pires, Joao Guilherme, Fabiana Barros, Loriene Avila e Mayara Silva
Canais & Engajamento: Carolina Esposito, Aline Vedolim, Brenda Correa, Claudio Silva, Thiago Botelho
Estratégia: Pedro Gil e Filipe Raimundo
Conteúdo: Marília Cotrim, Leonardo Almeida, Breno Cibele
Listening: Gustavo Ortiz, Mariana Paz, Hernandes Santos, Alma Prado e Isadora Santo.
Produção Audiovisual: Alessandra Luciano, Ana Caroline Reis e Ana Casagrande
Produtora de som: Antfood Music & Sound Design
Direção de Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo e Tiago Lins
Produção Executiva: Renato Castro e Christiane Rachel