Clientes poderão conversar com Papai Noel via 5G em lojas da TIM
Rio de Janeiro, 19 de dezembro - Líder em 5G no Brasil, a TIM conectou até o Papai Noel nesse final de ano. Quem passar pelas lojas da operadora nos shoppings Center Norte (SP), BarraShopping (RJ), Jockey Plaza (PR), Salvador Shopping (BA) e Boulevard Belém (PA) no final de semana que antecede o Natal poderá conversar com o “bom velhinho” em uma chamada de vídeo e pedir seus presentes na velocidade da rede de quinta geração.
Para movimentar ainda mais os pontos de venda em uma data importante do varejo, a empresa investiu também em outras experiências. As unidades dos shoppings Itapecerica e Pátio Paulista (SP), JK (DF), NorteShopping e Rio Sul (RJ), Rio Sul (RJ), Shopping Sul (GO), Park Shopping Barigui e Paladium (PR) e Iguatemi Fortaleza (CE) terão um backdrop especial para fotos. As imagens serão impressas em uma moldura personalizada para o cliente pendurar na árvore de Natal. Outras 125 lojas oferecerão um game de “empilhamento de presentes” e distribuição de brindes.
Sobre a TIM
“Evoluir juntos com coragem e respeito, transformando tecnologia em liberdade” é o propósito da TIM. A operadora tem a maior cobertura móvel e presença 4G do Brasil e lidera a implementação do 5G no país, em linha com sua atitude protagonista e a sua assinatura: “Imagine as possibilidades”. Comprometida com as melhores práticas ambientais, sociais e de governança, integra importantes carteiras da bolsa brasileira, como a do Novo Mercado, do Índice de Sustentabilidade Empresarial e a do IDIVERSA. Está listada no Sustainability Yearbook, que reúne as empresas mais sustentáveis do mundo, e foi a primeira operadora a certificação ISO 37001, de combate ao suborno. Faz parte ainda do Índice de Equidade de Gênero da Bloomberg e lidera, entre as empresas do Brasil e do setor de telecom mundial, o Refinitiv Diversity & Inclusion Index. Para mais informações, acesse www.tim.com.br.
Assessores de imprensa
Fale com assessor de sua região
Selecione seu estado: