/** * @file * Theme override for page titles. * * Available variables: * - title_attributes: HTML attributes for the page title element. * - title_prefix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed in front of the main title tag that appears in the template. * - title: The page title, for use in the actual content. * - title_suffix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed after the main title tag that appears in the template. */ #} EXA Gestão Premium: seu novo serviço

Substituição de serviço

Seu serviço TIM Geek vai mudar para EXA Gestão Premium em 07/Jun

Aproveite a troca e confira o que é o EXA Gestão Premium

A partir de 07/jun, o serviço TIM Geek da sua oferta será alterado para o EXA Gestão Premium.

 

Essa mudança não afeta o valor do seu plano, nem as funcionalidades do serviço, ok? Eles continuam os mesmos, sem custos adicionais.

 

Confira abaixo os benefícios do EXA Gestão Premium e quais planos serão alterados.

Como funciona

Tenha mais segurança com o app

Baixe o app EXA Gestão Premium

Baixe o aplicativo, confira as informações sobre o serviço e clique em “Entrar”.

Aguarde o SMS e informe o seu celular

Informe o número do seu celular, clique em "Continuar” e aguarde um SMS com o código de segurança.

Digite o código e comece a usar

Digite o código de 6 dígitos, clique em "Continuar” e pronto! Agora, é só  aproveitar o EXA Gestão Premium!

Saiba o que muda de acordo com o seu plano

Pós da TIM

• Novo serviço EXA Gestão Premium

TIM MAIS B

• Novo serviço EXA Gestão Premium.

TIM MAIS C

• Novo serviço EXA Gestão Premium.

TIM MAIS D

• Novo serviço EXA Gestão Premium.

Sobre o que você quer saber?

Digite sua dúvida

Principais dúvidas

O que é o EXA Gestão Premium?

O EXA Gestão Premium é um aplicativo para cuidar da localização física e segurança de pessoas importantes para você em um grupo monitorado quando você não está por perto.

 

Você pode montar um grupo convidando os participantes que quiser. Depois, os usuários que aceitarem o convite vão aparecer no mapa com seu endereço e sua foto de perfil.

 

Para poder usufruir dos serviços do EXA Gestão Premium, é necessário ter um cadastro válido e estar com o aplicativo instalado e autenticado/ativo.

O EXA Gestão Premium pode ser instalado em quais dispositivos?

Você pode instalar o EXA Gestão Premium em smartphones e tablets.

 

A gente recomenda que todas as pessoas do seu grupo, além de você, instalem o app nos dispositivos que mais usam. Assim, você recebe alertas e avisos sempre que necessário.

 

O EXA Gestão Premium é compatível tanto com Android e iOS a partir das seguintes versões:

 

  • Android: 9 ou posterior
  • iOS: 15 ou posterior
Não estou conseguindo localizar alguém pelo EXA Gestão Premium. O que eu faço?

Se o localizador não estiver funcionando corretamente, verifique se:

 

  • O dispositivo da pessoa está ligado e com sinal de internet;
  • Seu dispositivo está conectado a uma rede de dados e com sinal de internet;
  • Ambos têm plano ativo e saldo de créditos (no caso de plano pré-pago), se estiverem usando os dados móveis de suas operadoras telefônicas.
Esqueci o usuário do EXA Gestão Premium. Como faço para recuperá-lo?

Não se preocupe, seu usuário do EXA Gestão Premium sempre vai ser o seu telefone celular.

 

Ao inserir seu número no app EXA Gestão Premium para fazer login, basta validar seu telefone com o código enviado por SMS.

Não recebi o SMS para validar meu acesso. O que eu faço?

O código SMS de 6 dígitos é usado para validar o seu número de celular durante o acesso. Se o código não estiver chegando no seu celular, clique em 'Reenviar código' para solicitar um novo.

 

Se isso não funcionar, tente as seguintes alternativas:

 

  • Verifique se o celular está com sinal. Se o sinal estiver ruim, coloque o aparelho em modo avião por alguns minutos e retire antes de solicitar um novo código;
  • Confira nas configurações do seu aparelho se não há um bloqueio de recebimento de SMS (spam). Dispositivos Android e iOS possuem filtros que podem ser configurados;
  • Verifique se não há nenhum bloqueio de recebimento de SMS pela operadora;
  • Se você já cadastrou seu número em algum site de bloqueio de mensagens e ligações (Não Me Perturbe, Truecaller, Whoscall, etc.), remova esse bloqueio e tente solicitar um novo código.

 

Se você continuar com problemas para acessar o serviço, entre em contato com a EXA Gestão Premium.

O código enviado via SMS é inválido. O que eu faço?

O código de validação de 6 dígitos enviado para o seu celular é válido por 5 minutos, depois, ele expira. Se você recebeu o código de validação para cadastrar a sua conta e ele está inválido, garanta que não está excedendo esse tempo.

 

Você pode também clicar em 'Reenviar código' para pedir um novo código.

 

Se você continuar com problemas para acessar o serviço, entre em contato com a EXA Gestão Premium.

Como faço para desinstalar o EXA Gestão Premium?

Caso queira desinstalar o EXA Gestão Premium, siga os passos:

 

  • Para sistema Android, vá em 'Configurar' ou 'Configurações'. Depois, selecione 'Aplicativos' e escolha "EXA Gestão Premium". Em seguida, clique em 'Desinstalar'. 
Os menus e os passos podem variar de acordo com modelo do aparelho e versão de Android;
  • Já em iPhones e iPads, aperte e mantenha pressionando o ícone do EXA Gestão Premium até aparecer a opção de deletar, no topo à esquerda dele. Selecione esta opção e confirme a exclusão do aplicativo.

 

Ao atualizar ou reinstalar o EXA Gestão Premium, é necessário revisar os Termos e Condições de Uso por conta de possíveis novas funcionalidades, como, por exemplo, monitoramento de condução. As configurações e regras já pré-definidas ficam salvas e vinculadas à sua conta.

Vamos abrir essa página em uma nova guia, ok?