Perguntas Frequentes
TIM Sync
O que é o TIM Sync?
-
O TIM Sync (One number) é um serviço que possibilita o cliente a utilizar o mesmo número no smartphone (celular) e no Smart Watch (relógio).
No lançamento estará disponível apenas para iPhone e Apple Watch.
Quais dispositivos compatíveis com TIM Sync?
É necessário ter um iPhone 6 ou superior e um dos relógios abaixo:
• Apple Watch series 3 (WIFI + celular)
• Apple Watch Series 4 (WIFI + celular)
• Apple Watch Series 5 (WIFI + celular)
• Apple Watch Series 6 (WIFI + celular)
• Apple Watch Series 7 (WIFI + celular)
• Apple Watch SE
Quais os planos elegíveis ao TIM Sync?
• TIM Controle Top 2.0
• TIM Controle A
• TIM Controle B
• TIM Controle C
• TIM Controle Light
• TIM Controle B Plus 2.0
• TIM Controle A Plus 2.0
• TIM Controle Smart 2.0
• TIM Controle Redes Sociais 2.0
• TIM Controle Light Plus 2.0
• TIM Controle Ligações Ilimitadas 2.0
• TIM Black Família A
• TIM Black Família B
• TIM Black Família C
• TIM Black Família D
• TIM Black A
• TIM Black A One
• TIM Black B
• TIM Black C
• TIM Black C One
Qual o procedimento para ativar o TIM Sync?
A ativação ocorre através do aplicativo Watch instalado no iPhone. Basta ter login e senha de acesso ao Meu TIM (ou criar um na hora) e seguir o passo a passo de como ativar o serviço.
A contratação será feita pelo próprio cliente através do smartphone. Quando o cliente parear o relógio ao celular, abrirá uma tela onde contratará o serviço.
Posso ter mais de um relógio no mesmo iPhone conectado no TIM Sync?
No lançamento só é possível conectar 1 relógio.
Onde posso ativar TIM Sync?
No aplicativo Watch instalado no iPhone, após parear irá abrir a tela de contratação.
Como posso cancelar o TIM Sync?
Através do atendimento, no telefone 1056
Se eu desconectar o relógio do telefone cancelarei automaticamente o serviço TIM Sync?
Não. Desconectar o relógio não cancela o serviço. É necessário ligar para o atendimento para fazer o cancelamento.