Meu TIM App
Tenha todos os detalhes do seu plano com o App Meu TIM
Encontre soluções para o
que precisa no Meu TIM
App Meu TIM
Acesse o Meu TIM e resolva tudo do seu plano com um toque
Faça download do App Meu TIM
Acesse o App Meu TIM
Funcionalidades do App Meu TIM
Descubra tudo que está ao seu alcance
Acessar código de barras
Acesse o código de barras da sua conta e escolha como pagar.
2ª via da fatura
Entenda como tirar a 2ª via da fatura no Meu TIM
Vá até "Última conta" na página inicial
Esqueceu a senha? Veja como recuperar em cada caso
Escolha um perfil:
Cliente TIM
É um cliente TIM? Clique no link abaixo para saber como recuperar sua senha do Meu TIM.
Administrador corporativo / Responsável pelo pagamento
Se você é administrador corporativo ou responsável pelo pagamento, veja como recuperar sua senha.
TIM Store
Seu plano mais a sua cara
Entre na TIM Store no app Meu TIM e contrate serviços adicionais de vídeo, música, games e mais!
Tutorial App Meu TIM
Usar o aplicativo Meu TIM é simples, veja só
Escolha seu plano
Recarga
Recarregue seu celular no App Meu TIM.
Assista ao vídeoTIM Controle
Adesão à conta digital
Assista ao vídeoTIM Controle
Alteração dos dados cadastrais
Assista ao vídeoTIM Controle
Código de barras da fatura em aberto
Assista ao vídeoTIM Controle
Consumo de internet
Assista ao vídeoTIM Controle
Contratação de pacote adicional
Assista ao vídeoTIM Controle
Débito automático
Assista ao vídeoTIM Controle
Mecânicas de conta
Assista ao vídeoTIM Black
Adesão à conta digital
Assista ao vídeoTIM Black
Alteração dos dados cadastrais
Assista ao vídeoTIM Black
Código de barras da fatura em aberto
Assista ao vídeoTIM Black
Consumo de internet
Assista ao vídeoTIM Black
Contratação de pacote adicional
Assista ao vídeoTIM Black
Débito automático
Assista ao vídeoTIM Black
Mecânicas de conta
Assista ao vídeoTIM Black
Pagamento cartão de crédito
Assista ao vídeoTIM Black Família
Adesão à conta digital
Assista ao vídeoTIM Black Família
Alteração dos dados cadastrais
Assista ao vídeoTIM Black Família
Aprovação dependente
Assista ao vídeoTIM Black Família
Débito Automático
Assista ao vídeoTIM Black Família
Gestão do consumo de internet
Assista ao vídeoTIM Black Família
Mecânicas de conta
Assista ao vídeoTIM Live
Funcionalidades gerais do Meu TIM
Assista ao vídeoTIM Live
Login no app Meu TIM
Assista ao vídeoTIM Live
Mecânicas de conta
Assista ao vídeoDúvidas sobre o App Meu TIM
Sobre o que você quer saber?
Digite sua dúvida
Principais dúvidas
O Meu TIM não consome seu plano de internet, mas depende da velocidade de conexão para funcionar. Confira se você está navegando em 3G 4G ou Wi-Fi e tente de novo. Uma dica: compare a navegação do Meu TIM com a de outro aplicativo. Assim, você consegue avaliar se o problema é do seu smartphone ou não.
Veja se você está conectado a uma rede 3G, 4G ou Wi-Fi e tente atualizar as informações clicando na setinha em círculo ou arrastando a tela para baixo (se você estiver na página inicial). Ah, fique de olho: alguns dados podem demorar para serem refletidos no app, pois ainda estamos processando as informações.
Veja se você está conectado a uma rede 3G, 4G ou Wi-Fi e tente atualizar as informações clicando na setinha em círculo ou arrastando a tela para baixo (se você estiver na página inicial). Ah, fique de olho: alguns dados podem demorar para serem refletidos no app, pois ainda estamos processando as informações.
Primeiro, tenha certeza que a sua linha já está ativa (para clientes novos, isso pode demorar um pouco). Depois, veja se os seu número e senha estão certos - o número de telefone deve ter o seu DDD, ok? E, por último, se você tiver esquecido sua senha, acesse “Não sei minha senha” que vamos te enviar uma nova por SMS.
Isso pode ser problemas temporários com a conexão de internet ou até mesmo uma dificuldade de acessar nossos serviços. Para tentar resolver, antes de tudo, veja se você está em rede 3G, 4G ou Wi-Fi. Depois, tente as dicas abaixo:
• Veja se você está com um bom sinal de 3G, 4G ou Wi-Fi;
• Coloque seu celular em modo avião por alguns instantes e depois tire para reconectar a rede de celular. Se não funcionar, tente desligar e ligar o aparelho
• Se você estiver em 3G ou 4G, tente trocar para Wi-Fi ou vice-versa (assim fica mais fácil ver se o problema é do aparelho ou da internet). Se o problema for o aparelho, acesse guiadeaparelhos.tim.com.br, encontre seu modelo de celular e veja as configurações necessárias;
Se os problemas continuarem, acesse o Meu TIM pelo seu navegador através do site meutim.tim.com.br. Lá, você vai encontrar serviços similares aos do App.
Algum problema pode ter acontecido durante a instalação. Tente desinstalar e instalar de novo o App. Mas, antes, recomendamos que você acesse as configurações do seu smartphone, navegue até as opções de aplicativos e limpe os dados da versão atual.
Deve ter acontecido alguma coisa durante a instalação. Siga as dicas abaixo para tentar resolver o problema:
• Veja se sua internet está conectada a uma rede wifi, 3G ou 4G. Tente alternar a navegação entre essas redes, pois pode ser problema do sinal da internet no momento;
• Ligue e desligue seu celular;
• Tente desinstalar e instalar novamente o app. Mas, antes, recomendamos que você acesse as configurações do seu smartphone, navegue até as opções de aplicativos e limpe os dados da versão atual.
Algum problema pode ter acontecido durante a instalação. Tente desinstalar e instalar de novo o App. Mas, antes, recomendamos que você acesse as configurações do seu smartphone, navegue até as opções de aplicativos e limpe os dados da versão atual.
Para clientes Pós pago ou Controle Fatura, basta abrir o Meu TIM e clicar em "Meu Plano". Quem é Pré Pago ou Controle Express deve acessar o site Meu TIM e, depois, escolher a seção "Meu Plano".
A ordem de consumo é: 1º Franquia e 2º Recarga.
O código de barras para pagamento da última conta fica disponível na página "Minhas Contas" do site Meu TIM ou na seção "Contas" do App.
Sim. Basta ir em "Contas" e fazer o download da última fatura.
Para acessar o App, é preciso duas coisas: um aparelho compatível com o 3G ou 4G e um plano que permita ativação de pacotes de internet. Mesmo que seu pacote de internet esteja esgotado, você pode usar o app Meu TIM, pois ele não consome seu plano de dados. A navegação no app é inteiramente grátis.
Isso pode ser problemas temporários com a conexão de internet ou até mesmo uma dificuldade de acessar nossos serviços. Para tentar resolver, antes de tudo, veja se você está em rede 3G, 4G ou Wi-Fi. Depois, tente as dicas abaixo:
Veja se você está com um bom sinal de 3G, 4G ou Wi-Fi;
Coloque seu celular em modo avião por alguns instantes e depois tire para reconectar a rede de celular. Se não funcionar, tente desligar e ligar o aparelho
Se você estiver em 3G ou 4G, tente trocar para Wi-Fi ou vice-versa (assim fica mais fácil ver se o problema é do aparelho ou da internet). Se o problema for o aparelho, acesse guiadeaparelhos.tim.com.br, encontre seu modelo de celular e veja as configurações necessárias;
Se os problemas continuarem, acesse o Meu TIM pelo seu navegador através do site meutim.tim.com.br. Lá, você vai encontrar serviços similares aos do App.
Para conseguir a senha de acesso, basta ir em “Não sei minha senha”, que vamos enviar uma nova por SMS. Você também pode solicitar uma nova senha pelo site Meu TIM via meutim.tim.com.br.
Alguns perfis de usuário ainda não têm acesso ao App Meu TIM, como por exemplo: Planos corporativos, administradores de múltiplos telefones e TIM Fixo.
Se for o seu caso, acesse o Site Meu TIM via meutim.tim.com.br para encontrar serviços similares aos do App. Caso você não seja nenhum desses perfis, confira se o seu número de telefone (com DDD) e senha estão corretos.
Se, mesmo assim, você não conseguir acessar o aplicativo, entre em contato com a nossa central de atendimento pelo *144 (se você estiver falando de um telefone TIM) ou 1056 (para linhas de outras operadoras).