Perguntas frequentes
Tire as suas dúvidas sobre serviços e planos empresariais
Escolha um assunto
Meu TIM
Gerencie seu plano com o Meu TIM
Gerencie seu plano, consulte faturas, segunda via de conta e muito mais.
Tire suas dúvidas
Sobre o que você quer saber?
Digite sua dúvida
Principais dúvidas
Para desbloquear o TIM Chip, há duas formas:
• Ligue para *144 de um número TIM ou para 1056 a partir de outro telefone. Com isso, você vai entrar em contato com a nossa Central de Atendimento;
• Vá em uma loja TIM ou de parceiros.
Existem dois jeitos de fazer o bloqueio do TIM Chip. Veja:
• Ligue para *144 de um número TIM ou para 1056 a partir de outro telefone. Com isso, você vai entrar em contato com a nossa Central de Atendimento;
• Vá em uma loja TIM ou de parceiros.
Vale ressaltar que, em ambos os casos, somente o titular ou usuário da linha pode solicitar o bloqueio, que precisa ser validado.
Se você for o titular da linha que solicitou o bloqueio, basta se dirigir a uma loja TIM ou de parceiros para fazer o resgate da linha - vale ressaltar que esse processo é feito mediante validação. Você vai receber um novo TIM Chip, mas com o mesmo número.
Você pode consultar a 2ª via de conta pelo site Meu TIM. Basta ir em "Minhas Contas" no menu. No Meu TIM você pode conferir até as suas seis últimas contas.
Você pode emitir a 2ª via de conta TIM de várias formas:
• pelo app ou site Meu TIM: basta descer até "Minhas Contas";
• pelo autoatendimento via mensagens: ligue para *144# e responda às mensagens que vão aparecer na sua tela;
• pela nossa Central de Atendimento: telefone para *144 do seu número TIM.