TIM + Globoplay
Mais diversão para você na tela do seu celular
Confira um catálogo recheadíssimo de séries, filmes, novelas e muito mais para você maratonar. Aproveite!
Globoplay e TIM: tudo junto e em um só lugar!
Acesse o catálogo
completíssimo dos
canais Globo. Aproveite!
Mais diversão para você na tela do seu celular
Confira um catálogo recheadíssimo de séries, filmes, novelas e muito mais para você maratonar. Aproveite!
Entenda como ativar seu Benefício
Contrate o melhor plano TIM com opção de escolha de assinatura inclusa de serviços como Globoplay e muitos outros.
No app Meu TIM, vá até "Gerenciar benefícios” e escolha a assinatura dos serviços Globoplay ou outros da sua preferência.
Tire suas dúvidas sobre o Globoplay
Sobre o que você quer saber?
Digite sua dúvida
Veja as principais dúvidas
1. Acesse sua Conta Globo;
2. Insira seu e-mail e senha;
3. Clique em “Gerenciar Família”;
4. Verifique a quantidade de familiares. Se quiser adicionar um familiar, clique em “Adicionar familiar”;
5. Digite o e-mail do seu dependente e clique em “Enviar convite”.
Lembrando que os dependentes devem ser seus familiares que moram com você. Cada dependente terá uma Conta Globo, mas os conteúdos disponíveis serão os mesmos que o seu.
Se você esqueceu a sua senha, veja aqui como resolver.
Se o problema persistir, entre em contato com o atendimento da Globo pelo telefone 4003-8000 ou 0800 881 8000 no horário de atendimento: todos os dias, de 9h às 23h.
Se você esqueceu seu login, veja aqui como resolver.
Se o problema persistir, entre em contato com o atendimento da Globo pelo telefone 4003-8000 ou 0800 881 8000 no horário de atendimento: todos os dias, de 9h às 23h.
No Globoplay: até 3 telas simultâneas
No Globoplay + canais: até 5 telas simultâneas
O acesso é feito pela internet e pode ser realizado usando o computador, celular, tablet, Smart TV, Apple TV, Android TV, Chromecast, Roku e Fire TV Stick.
Enviando um SMS de acordo com o plano contratado.
Se Globoplay Básico, envie a palavra “SAIR” para o número 5051
Se Globoplay + canais, envie a palavra “SAIR” para o número 5052
Lembrando que o serviço tem recorrência mensal e validade de 30 dias. Então, caso o cliente cancele o serviço antes da nova renovação, ele terá acesso até o fim do período contratado (30 dias).
Exemplo: caso o cliente renove o serviço dia 10/01 e o cancele no dia 20/01, o cliente terá acesso ao serviço até o dia 10/02 (30 dias a contar da última renovação).
Basta clicar aqui.
Vamos abrir essa página em uma nova guia, ok?