/** * @file * Theme override for page titles. * * Available variables: * - title_attributes: HTML attributes for the page title element. * - title_prefix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed in front of the main title tag that appears in the template. * - title: The page title, for use in the actual content. * - title_suffix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed after the main title tag that appears in the template. */ #} Bancah I Jornais e Revistas I Para Você | TIM

Conteúdo ilimitado

Acesse diversos jornais e revistas inclusos no seu plano

Ativar agora

 

 

 

 

Conheça as ofertas TIM Black com Bancah incluso

Conhecer

Aproveite online ou offline

Seus conteúdos favoritos com novas edições toda semana

Conheça o Aya Bancah! Um aplicativo de leitura digital repleto de revistas e jornais com mais de dez categorias para ler online ou offline os principais assuntos do momento no tablet, celular ou computador.

Aya Bancah

Aproveite! O App é incluso no seu plano

Clientes TIM Black e TIM Black Família têm o serviço incluso no plano e sem custos adicionais. Basta ativar o serviço com número TIM, e-mail e senha cadastrados.

Como usar

Baixe o Aya Bancah e ative o serviço para usar

Ativação

Se você é cliente de um plano TIM Black ou TIM Black Família, clique abaixo para inserir seu número TIM e ativar o serviço.

Conta Bancah

Crie sua conta Aya Bancah com seu nome e celular ou e-mail.

Confirmação

Você receberá a comunicação em um e-mail ou SMS confirmando seu registro. Após isso, sua assinatura Aya Bancah estará ativa!

Tire suas dúvidas sobre a Bancah

Sobre o que você quer saber?

Digite sua dúvida

Principais dúvidas

Como faço para contratar o serviço?

Você pode contratar o serviço enviando um SMS com BANCA para 869 se for cliente Algar, ou para 86900 se for cliente Vivo, ou pelas lojas App Store, Google Play. Se for cliente TIM, consulte se seu plano concede o benefício do produto.

Onde posso acessar o serviço?

Todos os usuários com cadastros ativos podem acessar as revistas através dos aplicativos disponíveis para Android e iOS e no portal WEB www.bancah.com.br.

O acesso WEB é exclusivo para assinantes de operadora de telefonia ou provedores de internet.

Meu perfil é FREEMIUM, o que é isso?

O Freemium é o nome dado para os usuários que não estão logados com sua conta. Caso você possua assinatura do aplicativo efetue o login para que seu acesso seja liberado.

Segundo minha operadora de telefonia eu tenho direito a utilizar o produto, coloco meu número de celular e não funciona, o que eu faço?

O número de celular tem de ser o que você tem na operadora e que dá direito a utilizar o produto.

 

Se porventura você inserir outro número de celular o sistema entenderá que se trata de um novo cadastro e você não terá o acesso desejado.

 

Também é necessário que o número do celular seja inserido de forma correta (ddd+número) para o sistema identificar o usuário.


Vale lembrar que o e-mail será a forma de você entrar no aplicativo e utilizar todas as suas funcionalidades

Existe um limite de revistas que posso acessar?

O acesso ao acervo de revistas e jornais do BANCAH varia de acordo com a opção de plano contratado pelo cliente.

Tenho acesso ao acervo e alguns conteúdos aparecem a mensagem “Conteúdo indisponível para seu tipo de conta” por quê?

Se você já efetuou o login, possivelmente o seu plano não lhe dá acesso a todas as revistas e jornais disponíveis no aplicativo e você está tentando efetuar a leitura de um conteúdo que não está disponível para o seu tipo de conta.

Caso não concorde com o acervo disponível pedimos que entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail faleconosco@bancah.com.br e solicite mais informações.

O que preciso para acessar o Bancah?

Para acesso via mobile, requer Android 5.1 ou superior | requer iOS 11.0 ou posterior. Compatível com iPhone, iPad e iPod touch.

Eu posso continuar utilizando o serviço se meu celular for pré-pago e estiver sem créditos?

Não, para utilizar o serviço sua compra deverá estar renovada. Ao colocar crédito e renovar sua compra, seu acesso será reestabelecido.

É possível ler offline?

Sim, baixe sua revista ou jornal favorito no seu smartphone e leia depois off-line, sem precisar de internet.

Como faço para apagar os dados do serviço?

No Android você deve clicar o ícone do serviço e depois escolher “Informações do APP”. Agora você deve escolher a opção “Armazenamento” e clicar em “Limpar Dados”.

 

No iOS você precisa selecionar o APP e depois a opção “Apagar APP”

 

Observação: apagar os dados do aplicativo não cancela sua assinatura do serviço.

Como cancelar o serviço?

Se for um usuário via operadora, basta enviar um SMS com SAIR para o número 869 se for cliente Algar, ou para 86900 se for cliente Vivo.

 

Caso seja cliente TIM, entre em contato com a central de atendimento da operadora.

 

Se for um usuário via lojas de aplicativos (Google Play ou App Store), a mesma deverá ser cancelada diretamente na loja online.

 

Observação: desinstalar o APP não cancela sua assinatura na loja ou na operadora.

Assinei o serviço, mas não consigo acessar o Bancah. O que devo fazer?

Entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail faleconosco@bancah.com.br

Mais informações sobre o Bancah

Regulamentos

Vamos abrir essa página em uma nova guia, ok?