Conteúdo ilimitado
Acesse diversos jornais e revistas inclusos no seu plano
Ativação
Se você é cliente de um plano TIM Black ou TIM Black Família, clique abaixo para inserir seu número TIM e ativar o serviço.
Tire suas dúvidas sobre a Bancah
Sobre o que você quer saber?
Digite sua dúvida
Principais dúvidas
Você pode contratar o serviço enviando um SMS com BANCA para 869 se for cliente Algar, ou para 86900 se for cliente Vivo, ou pelas lojas App Store, Google Play. Se for cliente TIM, consulte se seu plano concede o benefício do produto.
Todos os usuários com cadastros ativos podem acessar as revistas através dos aplicativos disponíveis para Android e iOS e no portal WEB www.bancah.com.br.
O acesso WEB é exclusivo para assinantes de operadora de telefonia ou provedores de internet.
O Freemium é o nome dado para os usuários que não estão logados com sua conta. Caso você possua assinatura do aplicativo efetue o login para que seu acesso seja liberado.
O número de celular tem de ser o que você tem na operadora e que dá direito a utilizar o produto.
Se porventura você inserir outro número de celular o sistema entenderá que se trata de um novo cadastro e você não terá o acesso desejado.
Também é necessário que o número do celular seja inserido de forma correta (ddd+número) para o sistema identificar o usuário.
Vale lembrar que o e-mail será a forma de você entrar no aplicativo e utilizar todas as suas funcionalidades
O acesso ao acervo de revistas e jornais do BANCAH varia de acordo com a opção de plano contratado pelo cliente.
Se você já efetuou o login, possivelmente o seu plano não lhe dá acesso a todas as revistas e jornais disponíveis no aplicativo e você está tentando efetuar a leitura de um conteúdo que não está disponível para o seu tipo de conta.
Caso não concorde com o acervo disponível pedimos que entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail faleconosco@bancah.com.br e solicite mais informações.
Para acesso via mobile, requer Android 5.1 ou superior | requer iOS 11.0 ou posterior. Compatível com iPhone, iPad e iPod touch.
Não, para utilizar o serviço sua compra deverá estar renovada. Ao colocar crédito e renovar sua compra, seu acesso será reestabelecido.
Sim, baixe sua revista ou jornal favorito no seu smartphone e leia depois off-line, sem precisar de internet.
No Android você deve clicar o ícone do serviço e depois escolher “Informações do APP”. Agora você deve escolher a opção “Armazenamento” e clicar em “Limpar Dados”.
No iOS você precisa selecionar o APP e depois a opção “Apagar APP”
Observação: apagar os dados do aplicativo não cancela sua assinatura do serviço.
Se for um usuário via operadora, basta enviar um SMS com SAIR para o número 869 se for cliente Algar, ou para 86900 se for cliente Vivo.
Caso seja cliente TIM, entre em contato com a central de atendimento da operadora.
Se for um usuário via lojas de aplicativos (Google Play ou App Store), a mesma deverá ser cancelada diretamente na loja online.
Observação: desinstalar o APP não cancela sua assinatura na loja ou na operadora.
Entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail faleconosco@bancah.com.br