TIM + Zé Delivery
Agora, sua recarga vira desconto no app do Zé Delivery!
Faça uma recarga a partir de R$15 no seu TIM Pré TOP e aproveite R$15 de desconto em compras a partir de R$70 no app do Zé Delivery
TIM Pré TOP
Escolha a melhor opção de TIM Pré TOP para você
Conheça os nossos canais para atendimento e recarga
Recarregue, acesse seu consumo de internet, benefícios e muito mais
Baixar o AppFale conosco pelo WhatsApp
RecarregarGanhe bônus, cachback e diversos benefícios.
Saber maisAcesse o portal Meu Plano e faça a sua recarga
AcessarFaça sua recarga ligando para *244
Você também pode recarregar em bancas, farmácias e mercados mais próximos.
Autoatendimento
Já é cliente TIM?
Tire suas dúvidas sobre o Recarga TIM
Sobre o que você quer saber?
Digite sua dúvida
Principais dúvidas
Sim, você receberá uma mensagem SMS da TIM confirmando a transação com um número de protocolo (NSU).
Entre em contato com a Central de Atendimento TIM pelo *144, informe o problema e siga as instruções do atendente, informando o número de protocolo (NSU).
Se você não inserir créditos no período de bloqueio parcial ou total, sua linha será cancelada e perderá o número. Para voltar a ser cliente TIM você terá que adquirir um novo TIM Chip com um novo número.
O prazo de validade varia de acordo com o valor da recarga, clique aqui e confira.
Para não perder seus créditos você precisa realizar uma nova recarga no prazo de até 60 dias após o vencimento da recarga anterior. Neste caso, os antigos créditos serão revalidados e a linha volta a ficar ativa.
Não, não é possível, mas a TIM oferece uma comodidade para você cliente pré-pago: o Crédito Especial. Se ficar sem créditos para falar, basta ligar para *222 e selecionar a opção “Crédito Especial”.
Caso os créditos acabem antes do término do prazo de validade, você continuará a receber chamadas normalmente até 30 dias após o fim da validade de sua recarga, exceto as que impliquem em débito (chamadas recebidas a cobrar, por exemplo).