Perguntas Frequentes
Tire suas dúvidas sobre Benefícios Premium
O que é o serviço Amazon Prime?
O Amazon Prime é um serviço com diversos benefícios, incluindo:
1. Entrega GRÁTIS e rápida para todo o Brasil, sem o valor mínimo de compra. Em mais de 100 cidades a entrega acontece em até 1 dia, e a partir de 2 dias em mais de 1000 cidades. Consulte seu CEP na página Benefícios do Amazon Prime para entender qual o prazo de entrega Prime na sua região.
2. Prime Video: Acesso a filmes e séries de TV, incluindo Amazon Originals e também futebol! Os membros Prime podem assistir na TV, no console de videogame, no tablet, no celular ou na web. Eles também podem assistir online ou baixar para assistir offline. Para mais informações, consulte a página Prime Video.
3. Amazon Music Prime: Acesso mais de 100F milhões de músicas sem anúncios. Os membros Prime podem reproduzir músicas em seu dispositivo favorito, de qualquer lugar, online ou offline, e trocar a música que estão ouvindo quantas vezes quiserem. Para mais informações, consulte Amazon Music Prime.
4. Prime Reading: Acesse centenas de eBooks de ficção e não ficção, revistas e muito mais sem custo adicional. Os membros Prime podem lê-los em seu dispositivo Kindle ou nos aplicativos de leitura Kindle gratuitos para computador, tablets e smartphones iOS e Android. Para mais informações, acesse Prime Reading.
5. Prime Gaming: Faça download de jogos gratuitos para o seu PC ou notebook todos os meses, conteúdo extra em jogos selecionados, e tenha acesso gratis a um canal no Twich. Para mais informações, acesse Prime Gaming.
Quais planos TIM oferecem o serviço Amazon Prime como Benefício Premium sem custo adicional?
TIM Controle Premium, TIM Black, TIM Black Plus e TIM Black Premium: os clientes desses planos podem escolher Amazon Prime como benefício e incluso no seu plano.
Você pode escolher o serviço como um Benefício Premium no momento da compra do plano ou, depois, através do app MEU TIM, sem custo adicional.
- Entre no app MEU TIM;
- Clique em: “Escolha um Benefício Premium”;
- Escolha a opção “Amazon Prime”;
- Clique em “Escolher”.
- Após esse processo é necessário se cadastrar através do link: tim.com.br/prime
Como faço para utilizar o Amazon Prime?
Se você é um cliente do plano TIM Controle ou TIM Controle Plus, é necessário que você primeiro ative a sua conta Amazon. Veja abaixo o passo a passo.
Passo a Passo:
1. Acesse este Link: tim.com.br/prime
2. Insira seu número TIM e clique em “Ir para a Amazon”.
3. Você deverá criar uma conta Amazon, informando seu nome, e-mail ou celular e criar uma senha. Após esse processo, você receberá um SMS ou E-mail (dependendo do que você cadastrou ao criar sua conta) para autenticar sua conta.
4. Insira o código recebido para concluir a ativação de sua conta
5. Pronto, sua conta foi criada com sucesso!
Já ativei minha conta na Amazon. Como faço para assistir ao conteúdo disponível no Prime Video?
Após a ativação de sua conta na Amazon, conforme descrito acima, basta você baixar o aplicativo Prime Video para começar a curtir todo o conteúdo.
Passo a passo:
1. Baixe o aplicativo Prime Video disponível para dispositivos celulares Android e IOS
2. Insira o email e a senha que utilizou para criar a sua conta na Amazon.
3. Pronto. Você já pode acessar o conteúdo disponível no Prime Video Versão Celular
Prime Video Apple Store: (IOS)
Prime Video Google Play: (Android)
Como baixar filmes e séries para assistir off-line?
Download: Muitos dos vídeos também estão disponíveis para download temporário no seu celular. A página de detalhes de cada título indica se o mesmo está disponível para download. Podem ser baixados títulos disponíveis para um único celular de cada vez. Caso você já tenha baixado um título, você precisará excluí-lo antes de baixar para outro dispositivo.
Embora nem todos os títulos Prime Video estejam disponíveis para download, os mesmos vídeos podem estar disponíveis para aluguel ou compra diretamente com a Amazon, via cartão de crédito. Esses títulos para contratação não estão inclusos no serviço.
Período de visualização: você pode assistir qualquer vídeo designado como incluso no Prime Video. Para vídeos baixados, você terá 30 dias para começar a assistir o vídeo após tê-lo baixado e, após começar a assistir, o vídeo fica disponível por 48 horas. Após sua assinatura Prime Video Versão Celular vencer ou ser cancelada, você não pode assistir nenhum vídeo disponível através da sua assinatura Prime Video Versão Celular, a menos que você tenha alugado ou comprado esse título ou realizado novamente a assinatura.
Onde posso encontrar os Termos e Condições do serviço Amazon Prime?
Basta acessar o link dos Termos e Condições Amazon Prime.
Para mais informações sobre o produto, acesse: Ajuda e Serviço de atendimento ao cliente.
Caso eu tenha alguma dúvida sobre o serviço Amazon Prime, com quem posso falar?
Se sua dúvida for referente a sua oferta TIM, como por exemplo, se a oferta está ativa, quando ela vence, se o serviço Prime Video Versão Celular está ativo, como recarregar, etc, você deve entrar em contato com o Atendimento TIM através do *144.
Caso você tenha alguma dúvida quanto ao conteúdo, dúvida sobre sua conta Amazon, ou senha, você deve entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Amazon Central de Atendimento Amazon.
Como faço para usar minha assinatura Deezer Now?
Após escolher seu benefício, você precisa realizar o cadastro no link recebido via SMS ou dentro do Meu TIM, em Meu perfil, “Gerenciar”.
Quais os planos e ofertas possuem o serviço Deezer Now?
TIM Controle e TIM Controle Plus: você pode escolher Deezer Now como benefício e incluso no seu plano, sem pagar a mais por isso.
Qual é a diferença do Deezer Now para o Deezer Premium?
No Deezer Now você tem pequenas interrupções entre as faixas e não é possível ouvir offline.
Eu já uso outro serviço de streaming de música. Consigo transferir minha biblioteca para a Deezer?
Sim, é muito fácil transferir suas músicas, playlists, artistas, albúns e podcasts favoritos de outro serviço de streaming para começar a aproveitar o seu benefício Deezer através da TIM. O serviço é grátis, não tem limite de músicas transferidas, mas o tempo de transferência vai depender da quantidade de músicas, e você também pode transferir mais de um serviço de streaming.
1. No app Deezer, conectado a sua conta, acesse as Configurações (engrenagem no canto superior direito);
2. Transfira seus favoritos;
3. Selecione o seu serviço de streaming atual, conecte-se na conta deste streaming e selecione o que você deseja transferir ou selecione tudo.;
4. Pronto! Agora é só esperar. Ah, essa funcionalidade consome o seu pacote de internet. Saiba mais em Deezer.
Em quais dispositivos posso usar minha conta Deezer Now?
Você pode usar sua conta Deezer Now em diversos dispositivos, como smartphones Android ou IOS, tablets, desktops e laptops, consoles de jogos, smart TVs, assistentes pessoais, caixas de som, sistemas de mídia de carros, smartwatches e muitos outros. Mas lembre-se que para não consumir seu pacote de internet você deve estar conectado a rede TIM. Saiba mais em Deezer.
Segui o passo a passo de ativação da conta Deezer e o meu número não foi reconhecido ou minha conta Deezer continua na versão Free, com anúncios. O que devo fazer?
Primeiro, verifique se seu plano tem Deezer Now incluso ou se a sua contratação avulsa está válida, acessando a aba Perfil no aplicativo ou site Meu TIM. Caso não encontre a informação nestes canais, você deve entrar em contato com a TIM pelo *144 do seu celular ou 1056 de qualquer telefone.
Caso sua conta Deezer Now não esteja ativa no seu plano, deslogue da conta Deezer e siga novamente o passo a passo de ativação da oferta TIM. Esteja atento para conectar na conta Deezer atrelada a sua oferta TIM caso tenha mais de uma conta Deezer.
Se você estiver tentando logar com seu número de telefone, tente logar com seu email. Caso o problema persista ou você não tenha um email associado a sua conta Deezer, procure a assistência da Deezer através do www.dzr.fm/ajuda ou enviando um email para support@deezer.com, incluindo o print da tela do Meu TIM mostrando que seu Deezer se encontra ativo.
Devo usar meu número TIM para criar a conta ou logar na conta Deezer?
As credenciais de acesso na sua conta Deezer não precisam ser as mesmas da sua conta TIM. Atualmente, as contas na Deezer só podem ser criadas utilizando e-mail e senha. Se a sua conta for antiga, você pode ter criado utilizando o número de telefone. Nesse caso, recomendamos que associe um e-mail à sua conta, clicando em Configurações (engrenagem no canto superior direito) > Gerenciamento de conta no app Deezer. O importante é seguir o passo a passo para linkar corretamente sua conta Deezer à sua oferta TIM.
Já tenho uma assinatura Deezer. Esse valor deixará de ser cobrado?
Se você já tem uma assinatura, esse plano precisa ser cancelado antes da ativação da sua oferta Deezer através da TIM, acessando as Configurações (engrenagem no canto superior direito) > Gerenciamento de conta no app Deezer.
Como faço para assinar o Deezer Premium?
Se você tem o serviço Deezer Now ativado como benefício do seu plano, você pode realizar um Upgrade para o Deezer Premium, por apenas R$8,00, através do Meu TIM. Você pode cancelar sua assinatura avulsa do Upgrade a qualquer momento.
Como faço para cancelar a Deezer Now?
Não é possível cancelar o Deezer Now, pois é um benefício escolhido e incluído no seu plano. Você pode, através do Meu TIM, fazer uma nova escolha e trocar por outro serviço que tenha incluso no seu plano. A mudança irá ocorrer na virada do mês.
Estou com algum erro no meu aplicativo Deezer em minha conta. Como proceder?
Primeiro, consulte se sua dúvida ou erro já tem uma resposta na página de suporte da Deezer. Caso não encontre o que precisa, procure a assistência da Deezer através do www.dzr.fm/ajuda ou enviando um email para support@deezer.com.
Posso ouvir música offline na Deezer Now?
Infelizmente, não. O benefício de ouvir música offline só está disponível para clientes Deeze Premium. Mas você pode fazer um upgrade do Deezer Now para o Premium por apenas R$8,00, através do Meu TIM.
O que são os Quizzes Musicais?
É um jogo para testar suas habilidades de adivinhar músicas dentro do app Deezer. Você joga e desafia seus amigos.
Como posso ficar por dentro das novidades na Deezer?
Você recebe notificações personalizadas de lançamentos dos seus artistas favoritos, mas também pode acompanhar os lançamentos na playlist Lançamentos da Semana. Você também pode acompanhar os maiores Hits do momento na playlist #hitou.
Como faço para usar minha assinatura Deezer Premium?
Após escolher seu benefício, você precisa realizar o cadastro no link recebido via SMS ou dentro do Meu TIM, em Meu perfil, “Gerenciar”.
Quais os planos e ofertas possuem o serviço Deezer Premium?
- TIM Controle Premium, TIM Black, TIM Black Plus e TIM Black Premium: você pode escolher Deezer Premium como benefício e incluso no seu plano, sem pagar a mais por isso.
- TIM Black Família A, B, C e D: os titulares desses planos tem Deezer Premium como benefício e incluso no seu plano, sem pagar a mais por isso.
- TIM Controle e TIM Controle Plus: se você tiver o serviço Deezer Now escolhido no seu plano, pode realizar um Upgrade para o Deezer Premium, por apenas R$8, através do Meu TIM.
Eu já uso outro serviço de streaming de música. Consigo transferir minha biblioteca para a Deezer?
Sim, é muito fácil transferir suas músicas, playlists, artistas, albúns e podcasts favoritos de outro serviço de streaming para começar a aproveitar o seu benefício Deezer através da TIM. O serviço é grátis, não tem limite de músicas transferidas, mas o tempo de transferência vai depender da quantidade de músicas, e você também pode transferir de mais de um serviço de streaming.
No app Deezer, conectado a sua conta Deezer Premium, acesse as Configurações (engrenagem no canto superior direito)
Transfira seus favoritos
Selecione o seu serviço de streaming atual, conecte-se na conta deste streaming e selecione o que você deseja transferir ou selecione tudo.
Pronto! Agora é só esperar. Ah, essa funcionalidade consome o seu pacote de internet. Saiba mais em Deezer.
Em quais dispositivos posso usar minha conta Deezer Premium?
Você pode usar sua conta Deezer Premium em diversos dispositivos, como smartphones Android ou IOS, tablets, desktops e laptops, consoles de jogos, smart TVs, assistentes pessoais, caixas de som, sistemas de mídia de carros, smartwatches e muitos outros. Mas lembre-se que para não consumir seu pacote de internet você deve estar conectado a rede TIM. Saiba mais em Deezer.
Segui o passo a passo de ativação da conta Deezer e o meu número não foi reconhecido ou minha conta Deezer continua na versão Free, com anúncios. O que devo fazer?
Primeiro, verifique se seu plano tem Deezer Premium incluso ou se a sua contratação avulsa está válida, acessando a aba Perfil no aplicativo ou site Meu TIM. Caso não encontre a informação nestes canais, você deve entrar em contato com a TIM pelo *144 do seu celular ou 1056 de qualquer telefone. Caso veja que a Deezer Premium está ativa no seu plano, deslogue da conta Deezer e siga novamente o passo a passo de ativação da oferta TIM.
Esteja atento para conectar na conta Deezer atrelada a sua oferta TIM caso tenha mais de uma conta Deezer. Se você estiver tentando logar com seu número de telefone, tente logar com seu email.
Caso o problema persista ou você não tenha um email associado a sua conta Deezer, procure a assistência da Deezer através do www.dzr.fm/ajuda ou enviando um email para support@deezer.com, incluindo o print da tela do Meu TIM mostrando que seu Deezer Premium se encontra ativo.
Devo usar meu número TIM para criar a conta ou logar na conta Deezer?
As credenciais de acesso na sua conta Deezer não precisam ser as mesmas da sua conta TIM. Atualmente as contas na Deezer só podem ser criadas utilizando email e senha.
Se a sua conta for antiga você pode ter criado usando número de telefone e neste caso recomendamos que associe um email a sua conta, clicando nas Configurações (engrenagem no canto superior direito) > Gerenciamento de conta no app Deezer. O importante é seguir o passo a passo para linkar corretamente sua conta Deezer a sua oferta TIM.
Já tenho uma assinatura Deezer Premium. Esse valor deixará de ser cobrado?
Se você já tem uma assinatura, esse plano precisa ser cancelado antes da ativação da sua oferta Deezer através da TIM, acessando as Configurações (engrenagem no canto superior direito) > Gerenciamento de conta no app Deezer.
Eu tenho mais de um plano TIM com Deezer Premium incluso. Só posso ter uma conta Deezer Premium?
Se você tem mais de um plano TIM com assinatura Deezer Premium inclusa, como por exemplo um TIM Pré Top Hits e um TIM Beta, ou um TIM Black e um TIM Live Ultra Fibra 500MB, você pode ter diferentes contas Deezer Premium, uma para cada plano elegível. Porém cada conta Deezer Premium será independente da outra e portanto deve ter credenciais de acesso únicas, como número de telefone (que para o cadastro na Deezer não precisa ser necessariamente o mesmo número de telefone TIM do seu plano elegível) ou emails diferentes.
Já sou cliente Deezer Premium, posso mudar para Deezer Family?
Clientes TIM Black e TIM Black Família têm a opção de assinar uma conta Deezer Family, com até 6 contas individuais e independentes, incluindo contas com perfil Kids, por um valor adicional mensal que será cobrado na sua conta TIM enviando SMS com a palavra FAMILY para o número 8000.
Sou cliente TIM Black Família, tenho uma conta Deezer Family?
Não, cada linha da sua conta TIM Black Família, incluindo os dependentes, tem uma conta Deezer Premium independente inclusa no plano.
Porém, qualquer uma dessas contas pode contratar uma conta Deezer Family para usufruir de benefícios como o Mix da Família com seleções de músicas mais queridas dos membros da família, perfil Kids e possibilidade de ouvir em mais de um dispositivo simultâneamente, contratando por um valor adicional mensal que será cobrado na sua conta TIM enviando SMS com a palavra FAMILY para o número 8000.
Como faço para cancelar a Deezer Premium?
Você pode cancelar apenas a assinatura avulsa da Deezer Premium. Esse cancelamento é feito de acordo com o seu plano, confira abaixo:
• TIM Pré: envie um SMS com a palavra SAIR para o número 8000;
• TIM Controle: ligue para *144 do seu celular ou 1056 de qualquer número e fale com a Central de Atendimento da TIM.
Ao cancelar sua assinatura avulsa de Deezer Premium, sua conta Deezer passará automaticamente para Free.
Não é possível cancelar uma assinatura Deezer Premium contratada através da TIM diretamente com a Deezer.
Não é possível cancelar uma assinatura Deezer Premium inclusa no seu plano TIM.
Estou com algum erro no meu aplicativo Deezer em minha conta Deezer Premium. Como proceder?
Primeiro, consulte se sua dúvida ou erro já tem uma resposta na página de suporte da Deezer. Caso não encontre o que precisa, procure a assistência da Deezer através do www.dzr.fm/ajuda ou enviando um email para support@deezer.com
Posso ouvir música offline na Deezer Premium?
Sim, basta baixar as músicas, playlists ou albúns desejados quando estiver com conexão de internet. E mais, ao escolher uma playlist, as músicas baixadas são atualizadas automaticamente ao adicionar novas músicas nessa playlist. Saiba mais em Deezer.
Posso ler as letras das músicas na Deezer Premium?
Sim, você pode ler as letras da maioria das músicas de forma simultânea na conta Deezer Premium. Basta abrir o player e clicar no microfone na capa do album. Se a música for gringa, ainda tem a opção de ver a tradução. Saiba mais em Deezer.
O que são os Quizzes Musicais?
É um jogo para testar suas habilidades de advinhar músicas dentro do app Deezer. Você joga e desafia seus amigos.
Como posso ficar por dentro das novidades na Deezer?
Você recebe notificações personalizadas de lançamentos dos seus artistas favoritos mas também pode acompanhar os lançamentos na playlist Lançamentos da Semana. Você também pode acompanhar os maiores Hits do momento na playlist #hitou.
Como faço para usar minha assinatura Disney+?
Após escolher seu benefício, o cliente precisa realizar o cadastro no link recebido via SMS ou dentro do Meu TIM, em Meu perfil, “Gerenciar”.
Quais os planos e ofertas possuem o serviço Disney+ sem custo adicional?
-TIM Controle Premium, TIM Black, TIM Black Plus e TIM Black Premium: os clientes desses planos podem escolher Disney+ Padrão com anúncios como benefício e incluso no seu plano, sem limite de tempo.
- TIM Black Família A, B, C e D: os clientes desses planos podem escolher Disney+ Padrão como benefício e incluso no seu plano, sem limite de tempo.
Sou assinante, mas estou tendo problemas para ver os conteúdos. O que fazer?
Não se preocupe! Você pode enviar um e-mail para help.disneyplus.com. Caso você esteja tendo algum problema no seu plano ou no momento de realizar a assinatura/ativação do serviço entre em contato diretamente com a TIM através do *144.
Eu sou um cliente TIM que já tem uma assinatura do Disney+ e Amazon. Posso associar minha assinatura do Disney+ com a TIM?
Clientes que já possuem uma assinatura contratada com a Disney, podem fazer a associação e conta usando o mesmo login e senha existentes e dessa forma a Disney para de cobrar pela assinatura contratada com eles automaticamente. Caso a assinatura existente tenha sido contratada via Amazon, Mercado Livre ou qualquer outra empresa, o cliente precisará cancelar, para deixar de ser cobrado.
Posso adicionar familiares na Minha Família Globo?
Sim, é possível adicionar familiares na sua conta Globo. Siga o passo a passo:
1. Acesse minhaconta.globo.com;
2. Insira seu e-mail e senha da Conta Globo;
3. Clique em “Gerenciar Família”;
4. Verifique a quantidade de familiares. Se quiser adicionar um familiar, clique em “adicionar familiar”;
5. Digite o e-mail do seu dependente e clique em “Enviar convite”.
Lembrando que os dependentes devem ser seus familiares que moram com você. Cada dependente terá uma Conta Globo, mas os conteúdos disponíveis serão os mesmos que o seu.
Esqueci minha senha do Globoplay. Como resolver?
Se você esqueceu a sua senha, confira em Ajuda Globo como resolver.
Se o problema persistir entre em contato com o atendimento da Globo pelo telefone 4003-8000 ou 0800 881 8000. O horário de atendimento é realizado todos os dias, das 9h às 23h.
Esqueci meu login do Globoplay. Como resolver?
Se você esqueceu seu login, confira em Ajuda Globo como resolver.
Se o problema persistir entre em contato com nosso atendimento pelo telefone 4003-8000 ou 0800 881 8000. O horário de atendimento é realizado todos os dias, das 9h às 23h.
Em quais dispositivos posso assistir?
O acesso é pela internet e pode ser realizado por computador, celular, tablet, Smart TV, Apple TV, Android TV, Chromecast, Roku e Fire TV Stick.
O que é a Max?
A Max é uma plataforma de streaming por assinatura com conteúdos para toda a família. Nela, você pode assistir séries, reality shows, filmes, documentários, desenhos e mais.
Conheça mais detalhes na página do serviço Max.
Como faço para usar o serviço Max como Benefício Premium do plano?
Titular dos planos o TIM Black Família: os clientes desses planos podem escolher Max como benefício e incluso no seu plano.
TIM Controle Premium, TIM Black, TIM Black Plus e TIM Black Premium: os clientes desses planos podem escolher Max Básico com Anúncios como benefício e incluso no seu plano.
Você pode escolher a Max como um Benefício Premium no momento da compra do plano ou, depois, através do app MEU TIM, sem custo adicional.
1. Entre no app MEU TIM ;
2. Clique em: “Escolha um Benefício Premium”;
3. Escolha a opção “Max”;
4. Clique em “Escolher”;
5. Após esse processo é necessário se cadastrar através do link: www.tim.com.br/youtubepremium
Como faço para usar a Max?
Após selecionar como Benefício Premium, você deverá entrar em max.com/provider, selecionar “TIM” como Provedor de Serviço e seguir o passo a passo de cadastro.
Após o cadastro, você deve baixar o app através da sua loja de app:
• Apple Store:
• Google Play:
Sou assinante, mas estou tendo problemas para ver os conteúdos. O que fazer?
Caso esteja com problemas com a Max, você pode:
• enviar um e-mail para o Max. E-mail: contatohbogo@hbo-la.com;
• entrar na página de ajuda do serviço.
Se você estiver com problemas no seu plano TIM, ligue para a Central de Atendimento pelo número *144.
O que é a Netflix?
A Netflix é uma plataforma de streaming de conteúdos audiovisuais, o que significa dizer que você não precisa fazer download de um filme, documentário, série ou desenho para assistir. Basta ter uma conexão com a internet.
Como faço para usar minha assinatura Netflix ?
Após escolher seu benefício, o cliente precisa realizar o cadastro no link recebido via SMS ou dentro do Meu TIM, em Meu perfil, “Gerenciar”.
Quais planos TIM têm Netflix inclusa?
Os planos TIM Controle Premium, TIM Black, TIM Black Plus e TIM Black Premium: os clientes desses planos podem escolher Netflix Padrão com Anúncios como benefício e incluso no seu plano.
Titular dos planos TIM Black Família 60GB, 100GB e 180GB: os clientes desses planos podem escolher Netflix como benefício e incluso no seu plano.
Para usar é necessário escolher seu benefício na Home no Meu TIM e realizar o cadastro.
Já tenho uma conta na Netflix, posso usar no plano contratado da TIM Fibra?
Sim. Após receber o e-mail de boas-vindas, acesse a página da parceria TIM Fibra e Netflix, informe seu CPF e senha do app ou site Meu TIM. Após essa etapa, informe seu e-mail ativo cadastrado na Netflix e pronto!
Não tenho mais acesso ao meu e-mail de login e preciso fazer um reset
Resgate seu acesso clicando em TIM Netflix.
O que é o Paramount+?
O Paramount+ é um serviço de streaming de vídeos que te dá acesso a histórias únicas, estrelas icônicas e entretenimento sem fim. Com uma rica coleção de conteúdos, vale sempre a pena assistir ao Paramount+.
Explore novos mundos e conheça personagens únicos e fascinantes em nossa coleção diversificada de originais exclusivos, dramas surpreendentes, comédias de sucesso, reality shows, filmes direto do cinema e programação infantil e para a família. Tudo o que você ama em um só lugar.
Como faço para usar minha assinatura Paramount +?
Após escolher seu benefício, o cliente precisa realizar o cadastro no link recebido via SMS ou dentro do Meu TIM, em Meu perfil, “Gerenciar”.
Quais os planos e ofertas possuem o serviço incluído sem custo adicional?
Os planos TIM Controle, TIM Controle Plus, TIM Controle Premium, TIM Black,TIM Black Plus e
TIM Black Premium, mas para usar é necessário escolher seu benefício na Home no Meu TIM e realizar o cadastro em Paramount.
Sou assinante, mas estou tendo problemas para ver os conteúdos. O que fazer?
Não se preocupe! Entre em Suport Paramount e tire suas dúvidas! Caso você esteja tendo algum problema para realizar a assinatura/ativação do serviço Paramount+, entre em contato diretamente com a TIM através do *144.
O que é o serviço Prime Video Versão Celular?
É um serviço de streaming com acesso a milhares de filmes, séries, conteúdos exclusivos Amazon Originals, partidas de futebol, em definição padrão, que pode ser acessado através do aplicativo Prime Vídeo disponível apenas para dispositivos celulares Android e IOS.
Quais planos TIM oferecem o serviço Prime Video Versão Celular como Benefício Premium sem custo adicional?
Os planos TIM Controle e TIM Controle Plus. Você pode escolher o Prime Video Versão Celular como um Benefício Premium no momento da compra do plano ou, depois, através do app MEU TIM, sem custo adicional.
1. Entre no app MEU TIM;
2. Clique em: “Escolha um Benefício Premium”;
3. Escolha a opção “Prime Video Versão Celular”;
4. Clique em “Escolher”;
5. Após esse processo é necessário se cadastrar através do Cadastro Prime Video.
Como faço para utilizar o Prime Video Versão Celular?
Se você é um cliente do plano TIM Controle ou TIM Controle Plus, é necessário que você primeiro ative a sua conta Amazon. Confira o passo a passo.
Passo a passo:
1. Acesse este Link Cadastro Prime Video;
2. Insira seu número TIM e clique em “Ir para a Amazon”;
3. Você deverá criar uma conta Amazon, informando seu nome, e-mail ou celular e criar uma senha.
4. Após esse processo, você receberá um SMS ou E-mail (dependendo do que você cadastrou ao criar sua conta) para autenticar sua conta.
5. Insira o código recebido para concluir a ativação de sua conta
6. Pronto, sua conta foi criada com sucesso!
Já ativei minha conta na Amazon. Como faço para assistir ao conteúdo disponível no Prime Video Versão Celular?
Após a ativação de sua conta na Amazon, conforme descrito acima, basta você baixar o aplicativo Prime Video para começar a curtir todo o conteúdo.
Passo a passo:
Baixe o aplicativo Prime Video disponível para dispositivos celulares Android e IOS;
Insira o email e a senha que utilizou para criar a sua conta na Amazon;
Pronto. Você já pode acessar o conteúdo disponível no Prime Video Versão Celular.
Prime Video Apple Store: (IOS)
Prime Video Google Play: (Android)
Quais são as formas de assistir aos conteúdos?
Os vídeos estão disponíveis para transmissão por streaming em definição padrão através do aplicativo Prime Video nos dispositivos Android e iOS. Você pode transmitir por streaming um título por vez usando a mesma conta Amazon em um único dispositivo. O conteúdo só pode ser acessado via celular.
Como baixar filmes e séries para assistir off-line?
Download: muitos dos vídeos também estão disponíveis para download temporário no seu celular. A página de detalhes de cada título indica se o mesmo está disponível para download. Podem ser baixados títulos disponíveis para um único celular de cada vez. Caso você já tenha baixado um título, você precisará excluí-lo antes de baixar para outro dispositivo.
Ainda que nem todos os títulos Prime Video estejam disponíveis para download, os mesmos vídeos podem estar disponíveis para aluguel ou compra diretamente com a Amazon, via cartão de crédito. Esses títulos para contratação não estão inclusos no serviço.
Período de visualização: você pode assistir qualquer vídeo designado como incluso no Prime Video. Para vídeos baixados, você terá 30 dias para começar a assistir o vídeo após tê-lo baixado e, após começar a assistir, o vídeo fica disponível por 48 horas.
Após sua assinatura Prime Video Versão Celular vencer ou ser cancelada, você não pode assistir nenhum vídeo disponível através da sua assinatura Prime Video Versão Celular, a menos que você tenha alugado ou comprado esse título ou realizado novamente a assinatura.
Onde posso encontrar os Termos e Condições do serviço?
Os termos e condições podem ser acessados através das
Regras de Uso do Amazon Prime Video.
Caso eu tenha alguma dúvida sobre o serviço, com quem posso falar?
Se sua dúvida for referente a sua oferta TIM, como por exemplo, se a oferta está ativa, quando ela vence, se o serviço Prime Video Versão Celular está ativo, como recarregar, etc, você deve entrar em contato com o Atendimento TIM através do *144.
Caso você tenha alguma dúvida quanto ao conteúdo, dúvida sobre sua conta Amazon, ou senha, você deve entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Amazon na Central de Atendimento Amazon.
O que é o YouTube Premium?
Com a assinatura do YouTube Premium você tem acesso a tudo que ama no YouTube — sem interrupções. Assista o YouTube sem anúncios e faça o download dos seus vídeos favoritos para assistir em qualquer lugar.
Fazendo várias coisas ao mesmo tempo? Não se preocupe, você pode reproduzir vídeos para dispositivos móveis e ouvir músicas em segundo plano ou com a tela desligada. E você também tem acesso ao YouTube Music Premium para ter os mesmos benefícios ao ouvir música – isso tudo em uma única assinatura.
Como faço para usar o Youtube Premium como Benefício Premium do plano?
Titular dos planos o TIM Black Família: os clientes desses planos podem escolher YouTube Premium como benefício e incluso no seu plano.
TIM Controle Premium, TIM Black, TIM Black Plus e TIM Black Premium: os clientes desses planos podem escolher YouTube Premium como benefício e incluso no seu plano.
Você pode escolher o YouTube Premium como um Benefício Premium no momento da compra do plano ou, depois, através do app MEU TIM, sem custo adicional.
1. Entre no app MEU TIM;
2. Clique em: “Escolha um Benefício Premium”;
3. Escolha a opção “YouTube Premium”;
4. Clique em “Escolher”;
5. Após esse processo é necessário se cadastrar através do link: www.tim.com.br/youtubepremium
Eu já tenho assinatura no YouTube Premium fora da TIM, o que devo fazer para me cadastrar pela TIM?
Se você já possui uma assinatura YouTube Premium ou YouTube Music diretamente com o YouTube, essa assinatura precisa ser cancelada antes da ativação da sua assinatura diretamente com a TIM. Você pode gerenciar sua conta através do link: http://youtube.com/paid_memberships
Sou assinante, mas estou com problemas para acessar os conteúdos. O que fazer?
Não se preocupe! Entre em Suporte do YouTube e tire suas dúvidas! Caso você esteja tendo algum problema no seu plano TIM Black Família ou no momento de realizar a assinatura/ativação do serviço YouTube Premium, entre em contato diretamente com a TIM através do *144.