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Ouvidoria TIM

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Se precisar, conte com a Ouvidoria TIM

Com o protocolo obtido nos canais de atendimento da TIM em mãos, basta ligar para o número:

0800 882 0041

A Ouvidoria funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em feriados nacionais.

Atendente realiza atendimento da Ouvidoria TIM.

Conheça a Ouvidoria

O que é a Ouvidoria TIM?

A Ouvidoria é o canal de atendimento de segunda instância que tem como finalidade prestar assistência aos clientes que já recorreram aos nossos canais de atendimento, e não foram atendidos dentro do prazo informado ou que não tiveram sua demanda solucionada.

Mensagem da Ouvidora

Caro cliente
 
A experiência do cliente é um dos pilares da estratégia da TIM.
Por isso, a empresa está em constante evolução para oferecer serviços e atendimento com cada vez mais qualidade, orientada pelo propósito da marca: "Evoluir juntos com coragem, transformando tecnologia em liberdade".  
 
Nesse processo, estar ainda mais perto do consumidor é fundamental.
A Ouvidoria é um canal que dá voz ao cliente dentro da companhia e estamos preparados para te atender e tratar com a máxima dedicação e imparcialidade as demandas que porventura não tenham sido resolvidas nos demais canais de atendimento da TIM, além de identificar e endereçar as oportunidades de melhoria na sua jornada como usuário.
 
Aproveito para me apresentar. Iniciei minha trajetória em Tecnologia da Informação e, nas últimas duas décadas, me dediquei à gestão de atividades voltadas para a melhoria da experiência dos clientes, qualidade dos serviços e transformação digital dos canais de atendimento. Na frente de Ouvidoria, atuo como responsável pela gestão do canal, pela governança para redução do volume de reclamações nos canais recursais e para manutenção da alta resolutividade da empresa, além de atuar junto aos entes de defesa do consumidor.
 
Minha missão abrange assegurar a definição da estratégia e a governança das iniciativas de melhoria da experiência do cliente, desempenhando um papel consultivo, de geração de insights da Voz do Cliente e de realização de pesquisas de mercado. Além disso, sou responsável por promover a evolução da cultura de “Cuidar do Cliente” dentro da organização.

Saudações,
 
 Ana Cristina Menezes Oliveira

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