Atendimento Loja Online
Conte com a nossa ajuda
Nós podemos te ajudar!
Confira alguns assuntos relevantes
Ainda precisa resolver algum problema?
Fale Conosco sobre produtos e vendas através do
https://lojaonline.tim.com.br/faleconosco
Tire suas dúvidas
Sobre o que você quer saber?
Principais dúvidas
Nossa análise é feita em duas etapas. A primeira, verifica com a administradora do cartão de crédito se os dados estão corretos, se o cliente pode realizar compras online e se há saldo para realização da compra.
Já a segunda etapa é interna e identifica se o cadastro conosco está correto, se a solicitação está dentro das nossas políticas e se o plano escolhido está disponível para ativação na linha.
Em ambas as etapas, pode ser necessário fazer contato com o cliente para validação de segurança dos dados cadastrais e pagamento. Para sua segurança, nunca solicitamos seus dados de cartão de crédito.
Para utilização da rede 5G SA ou DSS não é necessário nenhum tipo de ação pelo usuário, apenas verificar, nas configurações do aparelho compatível, se a utilização da rede 5G está disponível.