Novo App Meu TIM
Vem aí o novo App Meu TIM: mais rápido, moderno e intuitivo
Descubra as novidades do App Meu TIM
Em janeiro, você vai conhecer o novo app, que traz tudo que você precisa de um jeito mais intuitivo, seguro e prático.
Tudo sobre o plano TIM
Acesse a 2ª via e mais informações da conta TIM de forma prática
Encontre o código de barras ou Pix da fatura de um jeito mais prático, logo no início do app.
Descubra o que você pode fazer no App Meu TIM
Faça recargas de forma rápida e prática.
Administre seus bônus e benefícios inclusos.
Consulte seu uso de saldo, minutos ou GB.
Precisa de ajuda? Tire dúvidas pelo chat.
Aceite e gerencie os GB dos dependentes
Download do App Meu TIM
Como baixar o app sem ocupar muito espaço no celular
Encontre o Meu TIM na loja de apps do celular
Inicie o download sem ocupar muita memória
Dúvidas sobre o App Meu TIM
Sobre o que você quer saber?
Digite sua dúvida
Principais dúvidas
Siga o passo a passo para encontrar o detalhamento do seu plano:
1. Acesse o App Meu TIM;
2. Clique na seção Meu Plano;
3. Confira os detalhes da sua oferta TIM.
Sim. Basta seguir o passo a passo:
1. Entre no App Meu TIM;
2. Acesse "Contas";
3. Faça o download da última fatura.
Para conseguir uma nova senha, clique em “Não sei minha senha”, que vamos enviar uma nova por SMS.
Você também pode solicitar uma nova senha pelo Site Meu TIM.
Alguns perfis de usuário ainda não têm acesso ao App Meu TIM, como por exemplo: Planos corporativos, administradores de múltiplos telefones e TIM Fixo.
Se for o seu caso, acesse o Site Meu TIM para encontrar serviços similares aos do App.
Caso você não seja nenhum desses perfis, confira se o seu número de telefone (com DDD) e senha estão corretos.
Se, mesmo assim, você não conseguir acessar o aplicativo, entre em contato com a nossa central de atendimento pelo *144 (se você estiver falando de um telefone TIM) ou 1056 (para linhas de outras operadoras).
Primeiro, tenha certeza que a sua linha já está ativa (para clientes novos, isso pode demorar um pouco).
Depois, veja se os seu número e senha estão certos - o número de telefone deve ter o seu DDD, ok?
E, por último, se você tiver esquecido sua senha, acesse “Não sei minha senha” que vamos te enviar uma nova por SMS.
Veja se você está conectado a uma rede 3G, 4G ou Wi-Fi e tente atualizar as informações clicando na setinha em círculo ou arrastando a tela para baixo (se você estiver na página inicial).
Ah, fique de olho: alguns dados podem demorar para serem refletidos no app, pois ainda estamos processando as informações.