/** * @file * Theme override for page titles. * * Available variables: * - title_attributes: HTML attributes for the page title element. * - title_prefix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed in front of the main title tag that appears in the template. * - title: The page title, for use in the actual content. * - title_suffix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed after the main title tag that appears in the template. */ #} Siga-me: transfira suas chamadas | Serviços TIM

Siga-me

Não perca uma ligação quando estiver no Brasil ou exterior

Feito para
Pequenas e médias empresas

Simular seguro

Conheça as opções para proteger seu celular ou tablet

Siga-me total

Programe a transferência de chamadas recebidas para um número de telefone fixo ou móvel digitando **21*< número do telefone ># "Enviar". Para desprogramar, digite ##21# "Enviar".

Chamadas não atendidas

Encaminhe suas chamadas não-atendidas para outro número de telefone. Ah, esta função não funciona em Roaming Internacional, ok?

Fora da área ou desligado

Transfira as chamadas recebidas para outro número quando seu telefone estiver fora da área ou desligado. Ah, essa função não funciona em Roaming Internacional, ok?

Telefone ocupado

Encaminhe as chamadas recebidas para outro número quando seu telefone estiver ocupado. Esta função não funciona em Roaming Internacional, ok?

Veja como desativar o serviço

Telefone para *144 Telefone para *144

Ligue do seu TIM para a nossa Central pelo número *144

Ligue 1056 Ligue 1056

Use telefones fixos ou de outras operadoras para ligar 1056.

Mais informações sobre o serviço

Quanto custa

Este serviço é isento de mensalidade, mas a transferência das chamadas do seu celular para um outro telefone serão cobradas, exceto para o Plano Básico, no qual haverá cobrança de mensalidade.

Cancelamento

Consulte/cancele serviços adicionais não inclusos na sua oferta no APP Meu TIM. Para bloquear novas contratações ligue *144.

Vamos abrir essa página em uma nova guia, ok?