Gerenciamento Wi-Fi
Ofereça a melhor experiência Wi-Fi aos seus clientes
Conheça o Gerenciamento Wi-Fi TIM
O Gerenciamento Wi-Fi TIM é uma solução que permite ao cliente disponibilizar acesso internet aos colaboradores e visitantes, extrair relatórios estatísticos de uso da rede além de fazer toda a gestão através de um portal (Dashboard).
A ferramenta possibilita ao cliente coletar as informações de usuários para realizar campanhas de Marketing, divulgar os produtos, ofertar vouchers de promoções e tomar decisões de negócios com maior eficiência, tornando a experiencia cada vez mais agradável.
Tudo isso com o mais alto nível de segurança e respeitando a privacidade das pessoas de acordo com a Lei do Marco Civil da Internet e LGPD.
Áreas de atuação
Veja quais setores podem usar o serviço
Mobilidade Urbana
Para empresas de mobilidade urbana (empresas de ônibus, táxis etc.) que já tenham um aplicativo e que desejam prover conexão Wi-Fi.
Corporativo
Para empresas (restaurantes, lojas, bancos, igrejas etc.) que buscam oferecer aos seus clientes conexão à internet através de um aplicativo (próprio ou não) ou roteador.
Como funciona o Gerenciamento
Ao contratar o produto de Gerenciamento WiFi da TIM, é realizada a configuração dos Acess Points que fazem parte da rede ou da empresa (Integração).
Essa integração pode ser feita remotamente pela nossa equipe de Suporte ou pelo seu time de TI.
Confira as funções e vantagens disponíveis
Interface web analítica otimizada
Acompanhamento de resultados
Análise de hábitos de consumo
Executivo de contas
Tem uma média ou grande empresa? Agende um consultor
Fale com o consultor e veja as condições especiais para contratar o serviço.
Tire suas dúvidas sobre o
Gerenciamento Wi-Fi
Sobre o que você
quer saber?
Digite sua dúvida
Principais dúvidas
Oferecer o serviço WiFi de forma simples, rápida e segura sem necessidade de utilização de senha para se conectar.
O Cliente precisa analisar o seu ambiente existente ou futuro com os cenários disponíveis para contratação, basicamente será necessário ter uma equipe técnica capaz de integrar no aplicativo o SDK, esta integração é muito simples e não leva mais de 12 horas de desenvolvimento.
Para facilitar o controle do Cliente, sendo a TIM a provedora dos serviços de voz, dados e solução, agrupados na mesma fatura.
Sim. Esta decisão do Cliente é soberana, porém a TIM é a única empresa a oferecer a cobrança de um serviço de Terceiro na sua fatura facilitando a contratação e unificando o ponto de contato na negociação, além da TIM possuir preços condições diferenciadas junto ao Parceiro para oferecer o melhor custo benefício para o Cliente TIM.