TIM Cloud UC
Tenha a solução de comunicação corporativa ideal para o seu negócio
Aumente a produtividade e reduza custos
O TIM Cloud UC combina recursos avançados de PABX com ferramentas de colaboração em nuvem, além de status de presença, chat corporativo, salas de áudio, salas de vídeo e webconferências com compartilhamento de telas e arquivos.
Tudo isso sem precisar de instalação e com possibilidade de uso em diferentes tipos de telefones, smartphones, tablets, computadores, etc) e apps de colaboração para PC e smartphones.
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Veja a melhor opção de acordo com seu perfil
Pacote Integração
Interface SIP que possibilita a integração do PABX legado (SIP ou TDM) na solução em nuvem.
Ideal para clientes que já possuam PABX tradicional e queiram implantar a solução de UC de maneira integrada e gradual atendendo sites com PABX tradicional e sites com o serviço na nuvem.
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Ramal UC
Ramal SIP com serviços avançados de PABX e soluções de colaboração com uso de telefones físicos ou softphone, com registro de até 10 dispositivos diferentes.
Ideal para clientes "heavy users" de soluções de comunicação que precisam de disponibilidade constante e colaboração em tempo real.
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Mais serviços para se manter à frente da transformação digital
Microsoft Teams
O TIM Cloud UC possibilita que sua empresa utilize o Teams como solução de PABX seja através de licenciamento Microsoft ou com a utilização de softphone próprio. Também é possível construir uma solução hibrida entre os ramais do TIM Clous UC e os usuários Teams, garantindo total compatibilidade e integração entre os ambientes.
Contact Center em Nuvem
Solução de atendimento Omnichannel que possibilita um atendimento de qualidade, mantendo a operação sob controle com as diferentes ferramentas disponibilizadas.
• Multicanal - e-mail, web chat e voz;
• Mídias sociais – Whatsapp, Telegram, Facebook, etc.;
• Roteamento baseado em especialidade;
• Relatórios em tempo real e histórico;
• Monitor de tempo em espera;
• URA com acesso a banco de dados/WS;
• Discagem ativa: power e preview;
• Interface web para agente e Supervisor;
• Integração com diferentes CRMs.
Chatbot
Ferramenta para simplificar, baratear e flexibilizar o atendimento. Conta com diversos recursos, dentre eles:
• Bot Multiplataforma com machine learning e NLP;
• Integrado com Facebook, Whatsapp, página de web, etc.;
• Integrado com cloudsy ou somente digital;
• Relatórios Avançados;
• Editor de fluxo de atendimento.
Confira ainda outras vantagens
Reuniões dinâmicas
Conferências de áudio e vídeo com recursos inovadores, pré-programadas, com áudio em HD, webconferência com acesso de participantes externos utilizando recurso de WebRTC e envio de dados aos convidados com um clique.
Segurança
Mais segurança através de criptografia e tecnologia para que você compartilhe sua área de trabalho, telas, arquivos e outros conteúdos.
Praticidade
Organização dos seus contatos, mensagens instantâneas para um colega ou grupo da empresa, definição de status dos funcionários, um clique para ligar por chamada de voz ou vídeo.
Economia
Redução das despesas com deslocamentos e viagens de colaboradores e com os custos de hardware e manutenção.
Produtividade
Agilidade no atendimento ao cliente, sem perda de chamadas. Facilita a colaboração das equipes e parceiros de negócios e agiliza as tomadas de decisão.
Chamadas em VPN
Chamadas gratuitas entre ramais independentemente de sua localização.