Fale com a TIM
Você decide como quer falar
Acessar Meu TIM
Acesso *144#
Assistente Virtual
Ligue para 10341
SAC *144
SAC 1056
Atendimento no X
Central de atendimento
Ouvidoria
Atendimento em Libras
Dúvidas sobre empresas
Sobre o que você quer saber?
Digite sua dúvida
Principais dúvidas
Para deixar de receber as mensagens publicitárias da TIM envie um SMS com a palavra "SAIR" para 4112.
Para não receber ligações de telemarketing da TIM, basta cadastrar o seu número com DDD no site www.naomeperturbe.com.br. O bloqueio ocorrerá em até 30 dias corridos a partir da data de solicitação.
O número da Central de Relacionamento TIM Live é 10341. Ela funciona 24 horas por dia, 7 dias da semana.
Caso necessite de suporte técnico, entre em contato conosco de forma mais rápida através do WhatsApp, pelo número (21) 98056-3748.
Para visualizar o código de barras, você deve acessar o Meu TIM através do seu computador e inserir seu telefone com DDD na área indicada na página de login. Caso deseje entrar na área logada, você também terá acesso ao código de barras e segunda via de conta das suas últimas 6 contas.
Você pode consultar a 2a via da sua conta diretamente no site de autoatendimento da TIM, o Meu TIM. No Meu TIM você também consegue visualizar as últimas 6 contas, estejam pagas ou em aberto e também efetuar o pagamento da sua conta.
Você pode emitir a segunda via da conta ligando para *144# no seu celular ou através do aplicativo Meu TIM no seu smartphone. Baixe o App Meu TIM na sua loja de aplicativos e entre com seu login e senha.
Para solicitar a segunda via, você pode abrir a página inicial do App e descer até "Última Conta" ou clicar no menu "Contas".
A senha única é responsável pela geração e autenticação do cliente TIM nos canais de atendimento, principalmente no site TIM e na URA.