/** * @file * Theme override for page titles. * * Available variables: * - title_attributes: HTML attributes for the page title element. * - title_prefix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed in front of the main title tag that appears in the template. * - title: The page title, for use in the actual content. * - title_suffix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed after the main title tag that appears in the template. */ #} Soluções de Atendimento - Fixo - Para Empresas - TIM

Soluções de atendimento

Veja as nossas soluções de atendimento para a sua empresa

Feito para

Grandes corporações

Crie um canal de comunicação com o 0800

O serviço oferece um número único nacional, do tipo 0800-88X-XXXX, que recebe chamadas originadas de qualquer telefone do Brasil. Não se preocupe: sua empresa fica responsável pelo pagamento das chamadas e facilidades do serviço 0800, isentando o cliente final de qualquer custo.

 

Na prática, funciona assim: a chamada 0800, originada em qualquer lugar do país, será coletada pela TIM e direcionada para o Centro de Atendimento do Cliente, ou distribuída entre vários Centros de Atendimento.

 

O produto possui, ainda, relatórios de desempenho e detalhamento de fatura para que você possa controlar os gastos. E o melhor: os preços das chamadas são diferenciados de acordo com seu perfil de consumo.

Economize com o Número Único Nacional

O Lig Local Nacional, “Número Único Nacional”, é ideal para empresas que buscam soluções de atendimento com baixo custo. Com ele, sua empresa economiza pagando apenas o transporte da chamada de longa distância, quando for o caso.

 

O produto oferece números locais padronizados, no formato XX-400X-XXXX (também pode ser personalizado), nas localidades cobertas pelo serviço.
Assim, seus clientes se beneficiam por discarem para um número local (“Número Único Nacional”), enquanto as chamadas são transportadas para o seu centro de atendimento.

 

Quando a chamada envolve códigos de áreas diferentes é cobrado o transporte da chamada da empresa contratante.

 

O PABX da Central de Atendimento é interligado à central da TIM, através de acessos digitais, permitindo atender todo o fluxo de chamadas entrantes.

Conheça as facilidades das soluções

Reencaminhamento de chamadas

Organização da fila de espera

Mensagem personalizada

Fale com a gente

Tem interesse? Agende um consultor para contratar

Vamos abrir essa página em uma nova guia, ok?