Soluções de atendimento
Veja as nossas soluções de atendimento para a sua empresa
Crie um canal de comunicação com o 0800
O serviço oferece um número único nacional, do tipo 0800-88X-XXXX, que recebe chamadas originadas de qualquer telefone do Brasil. Não se preocupe: sua empresa fica responsável pelo pagamento das chamadas e facilidades do serviço 0800, isentando o cliente final de qualquer custo.
Na prática, funciona assim: a chamada 0800, originada em qualquer lugar do país, será coletada pela TIM e direcionada para o Centro de Atendimento do Cliente, ou distribuída entre vários Centros de Atendimento.
O produto possui, ainda, relatórios de desempenho e detalhamento de fatura para que você possa controlar os gastos. E o melhor: os preços das chamadas são diferenciados de acordo com seu perfil de consumo.

Economize com o Número Único Nacional
O Lig Local Nacional, “Número Único Nacional”, é ideal para empresas que buscam soluções de atendimento com baixo custo. Com ele, sua empresa economiza pagando apenas o transporte da chamada de longa distância, quando for o caso.
O produto oferece números locais padronizados, no formato XX-400X-XXXX (também pode ser personalizado), nas localidades cobertas pelo serviço.
Assim, seus clientes se beneficiam por discarem para um número local (“Número Único Nacional”), enquanto as chamadas são transportadas para o seu centro de atendimento.
Quando a chamada envolve códigos de áreas diferentes é cobrado o transporte da chamada da empresa contratante.
O PABX da Central de Atendimento é interligado à central da TIM, através de acessos digitais, permitindo atender todo o fluxo de chamadas entrantes.

Conheça as facilidades das soluções
Reencaminhamento de chamadas
Organização da fila de espera
Mensagem personalizada