Perguntas Frequentes - Empresas
Meu TIM
Sou administrador do contrato, como devo acessar?
Você deve selecionar o perfil de administrador do contrato e preencher o login e senha no Meu TIM. Lembre-se que a senha foi enviada para você por carta, no momento do contrato do plano. Você deve fazer o primeiro acesso e poderá recuperar sua senha no futuro através do “Esqueci minha senha”.
Sou responsável pelo pagamento, como acesso?
Você deve selecionar o perfil de responsável pelo pagamento e preencher o login e senha no Meu TIM.
Sou funcionário da empresa e tenho um número TIM, como acesso?
Selecione o seu perfil e digite seu número e os 4 primeiros dígitos do PUK (que se encontra no cartão do seu chip) e já pode acessar o Meu TIM.
Esqueci minha senha, como devo proceder?
Se você é administrador do contrato ou responsável por pagamento e já tiver cadastrado um número TIM clique em “Esqueci minha senha”, preencha os dados e você receberá sua senha por SMS. Se você é funcionário clique em “Esqueci minha senha”, preencha os dados e você receberá sua senha por SMS.