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Principais dúvidas
O Meu TIM é o canal de autoatendimento da TIM em que você pode gerenciar os planos de sua empresa. Por lá, também é possível fazer recargas, consultar saldo ou consumo, pagar conta e muito mais.
Para planos empresariais o Meu TIM para a web está disponível para acesso de qualquer navegador. Então, você pode acessar tudo sobre seus planos através do seu navegador ou ter mais informações sobre esse canal de serviço, através da página do Meu TIM.
O USSD, ou autoatendimento via mensagem, é para você conseguir informações sobre sua conta ou plano sem precisar entrar em contato com ninguém. Isso é feito por meio de mensagens curtas e instantâneas enviadas por um número que termina com #.
Funciona assim: um aplicativo envia mensagens para o seu celular e elas ficam disponíveis na tela até o fim da conexão, o que garante mais segurança para você, além de evitar perda de memória do celular para armazenamento de mensagens.
Basta abrir uma solicitação na Central de Intermediação em Libras, que funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em seguida, colocamos o intermediador especialista na linguagem de sinais em contato com a pessoa com deficiência auditiva e o atendente TIM, seja do call center, do setor de atendimento presencial, ou de qualquer destino desejado.
A Ouvidoria é um canal de atendimento de segunda instância, ou seja, é para pessoas que já usaram outros canais de atendimento e não conseguiram resolver a solicitação ou não foram atendidas dentro do prazo informado.
Para saber mais sobre esse canal de atendimento, acesse a página da Ouvidoria TIM.
Você pode ligar do seu celular TIM para o número *144. Assim, você entra em contato com a nossa Central de Atendimento, que está disponível 24 horas por dia, 7 dias na semana.
Se estiver com dúvidas, acesse nosso site de atendimento telefônico.