/** * @file * Theme override for page titles. * * Available variables: * - title_attributes: HTML attributes for the page title element. * - title_prefix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed in front of the main title tag that appears in the template. * - title: The page title, for use in the actual content. * - title_suffix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed after the main title tag that appears in the template. */ #} Siga-me: transfira suas chamadas | Serviços TIM

Siga-me

Cliente pós, transfira suas chamadas para outro número e facilite sua vida

Siga-me

Ative o serviço a partir do tipo e facilite sua vida

Siga-me total

Para enviar todas as chamadas a um número, digite: *21* + 0 + C CSP + código de área + <número destino> # <enviar>.
Se quiser desprogramar, digite #21# <enviar>.

Siga-me total para a sua caixa postal

Mantenha o celular ligado para fazer e receber chamadas sem precisar atender o telefone digitando *21*155.
Já para desprogramar, digite #21#<enviar>.

Telefone ocupado

Para programar a transferência, digite *67* + 0 + CSP + código de área + <número do telefone de destino> # <enviar>. Desprograme digitando #67# <enviar>.

Veja como usar em outros casos

Confira o que fazer nas situações:

Não-atendimento

Transfira as chamadas digitando *61*+ 0 + CSP + código de área + <número do telefone de destino> # <enviar>. Para desprogramar, digite #61# <enviar>.

Telefone desligado ou fora da área

Programe a trasferência digitando *62*+ 0 + CSP + Código de área + <número do telefone de destino> # <enviar>. Para desprogramar, digite #62# <enviar>.

A gente não orienta alteração no aparelho nem ligação a cobrar

Se você receber uma mensagem: “Atenção seu serviço Siga-me está ativo para desativá-lo digite: * * 2 1 * #”, desconsidere e entre em contato com a gente.
Nós não orientamos alterações ou programações no aparelho e nem ligamos a cobrar para nossos clientes.

Mais informações sobre o serviço

Cancelamento

Consulte/cancele serviços adicionais não inclusos na sua oferta no APP Meu TIM. Para bloquear novas contratações ligue *144.

Tire suas dúvidas sobre o Siga-Me

Sobre o que você quer saber?

Digite sua dúvida

Principais dúvidas

Todos os aparelhos TIM possuem esse serviço?

Sim.

Quanto eu pago por esse serviço?

O serviço é gratuito. As chamadas, ao serem transferidas para o novo destino, são tarifadas como uma ligação normal a depender da localização do telefone destino. Ex: se a transferência for feita para um outro estado, serão aplicadas as tarifas de VC2, como se o celular com a programação do Siga-me estivesse ligando para o número. Se a transferência for feita para um telefone fixo da mesma cidade, será cobrado o mesmo valor de uma ligação para fixo VC1.

Durante o atendimento de uma chamada redirecionada para outro número através do Siga-me, é possível continuar utilizando meu telefone normalmente?

Sim. Seu telefone continua funcionando como se não houvesse o Siga-me programado e você poderá originar e receber chamadas normalmente. Caso você esteja com o Siga-me Total programado, não será possível atender as chamadas recebidas já que estas serão automaticamente transferidas para o número de destino.

Posso visualizar o número de quem está ligando antes que a ligação seja transferida?

No caso do Siga-me Total ou Indisponível não, pois a ligação é transferida automaticamente. Nos casos de Siga-me Ocupado e Não Atende, sim.

O que acontece se programar o Siga-me e alguém liga para o meu TIM a cobrar?

Não é possível realizar ligações a cobrar para telefones que estejam com o Siga-me programado.

Consultar todas as perguntas

Vamos abrir essa página em uma nova guia, ok?