Cancelamento de linha
São várias opções para cancelar sua linha TIM
Cancelamento
Faça a solicitação da melhor forma para você
Ligue para a gente (*144)
Ligue para *144 do seu celular TIM, que nós vamos enviar um número de protocolo em seguida, por SMS, contendo data e hora da solicitação.
Os clientes TIM serão atendidos até 24h depois de o pedido ser registrado.
Esse é o jeito que nós recomendamos para pedir o cancelamento.
Envie um SMS
Mande um SMS com a palavra CANCELAMENTO, seguida de seu CPF e código do cliente, para o número 4199.
Mande uma carta
Envie uma correspondência para a gente, destinada à Central de Relacionamento com Clientes, no endereço Rua Comendador Araújo, 299 Centro, Curitiba - PR, com CEP 80420 007.
Vamos enviar um número de protocolo para você, por SMS, contendo data e hora da solicitação.
Os clientes TIM serão atendidos até 24h depois de o pedido ser registrado.
Mais informações sobre o serviço
Prazo de carência e fidelização
O Cliente TIM pode cancelar seu plano de serviço a qualquer tempo, entretanto deverá cumprir o prazo de permanência estabelecido em Contrato para a aquisição de aparelhos, com desconto e/ou oferta promocional.
As condições acordadas em Contratos anteriores à data de 13/02/08, permanecem inalteradas.