Fale conosco
Saiba como falar com a gente e conheça nosso SAC
Acesse o app Meu TIM e
receba suporte técnico
Clientes de celular e telefonia fixa
Tem um plano TIM para celulares ou telefone fixo? Saiba falar com a gente

Meu TIM
Conheça o App Meu TIM e gerencie seu plano onde quiser
Conhecer App
Meu TIM

Meu TIM

Assistente Virtual
Tire suas dúvidas com nosso assistente virtual
Tirar dúvidas
Assistente Virtual

Assistente Virtual
Autoatendimento TIM Fibra
Cliente TIM UltraFibra, acesse o App Meu TIM
Acesse o App Meu TIM para ter informações e serviços como 2ª via de conta, mudança de plano e alteração cadastral.
Ainda com dúvidas? Ligue para a gente
Ligue para *144# e receba atendimento via mensagem
Telefone para *144 do seu TIM para falar com a Central
Ligue 1056 de qualquer número e fale com a gente de forma gratuita
Para falar sobre TIM UltraFibra, ligue para 10341
Fale conosco
Confira outras formas de entrar em contato
Central Internacional
Ligue para +55 11 2847-6144 e fale com a Central da TIM no Exterior.
Se preferir entrar em contato via WhatsApp, envie "TIM Viagem" para 41 4141-4141.
Autoatendimento
Já é cliente TIM? Encontre o que você precisa aqui
Mudar para conta online
Emitir 2ª via da conta
Consultar saldo
Desbloquear chip
Conhecer App Meu TIM
Tire suas dúvidas sobre a Central de Atendimento
Sobre o que você quer saber?
Digite sua pergunta
Principais dúvidas
A Senha Única é responsável pela geração e autenticação do cliente TIM nos canais de atendimento, principalmente no site TIM e na URA.
A Senha Única é utilizada para validar o acesso do Cliente a alguns serviços e a canais de autoatendimento TIM (MEU TIM e USSD).
A Senha Única é gerada quando cliente acessa a área de login do APP Meu TIM ou o Meu TIM Web e clica em “Não sei minha senha”. Em alguns instantes, ele receberá um SMS com a nova senha.
Meu TIM, seu canal de autoatendimento pela internet e smartphone.
Atendimento na Central de Relacionamento, ligando *144 de um número TIM ou 1056 de qualquer telefone.
Autoatendimento (USSD), discando *144# de um número TIM.